Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 1)

Na noite desta quarta-feira a El Rey Network transmitiu o primeiro episódio da terceira temporada do Lucha Underground, show com estrelas do pro-wrestling de todas as partes do mundo, se concentrando mais na ala das Américas.

O grande destaque desta noite foi para a disputa de dois títulos máximos além de um mega combate entre Rey Mysterio e Pentagón Jr.

Confira a cobertura completa do evento, na continuação da postagem.

Cobertura:

O programa de hoje abre com Dario Cueto em sua cela. Ele fala com um guarda. Cueto saí da prisão e volta a seus pertences. O guarda da prisão entrega a Cueto seus itens. A última é a chave gigante para o templo.

Cueto está saindo da prisão e uma limusine que leva-o. Uma vez dentro da limusine, Cueto conta a seu advogado que as acusações contra ele foram retiradas. Dentro da área escurecida da limusina vemos um homem que começa a falar em espanhol com Cueto. Sua voz está ligeiramente distorcida. O homem no escuro estende a mão com o que parece ser uma mão de ferro e diz à Cueto "desperdiçou meu tempo de novo... e sua frase seguinte será a morte... Cueto nervosamente responde dizendo que é hora de espalhar a notícia de que o templo está de volta.

O logotipo do Lucha Underground é exibido na tela. Isto é seguido por uma foto da aérea de Los Angeles.

Matt Striker e Vampiro dão as boas-vindas ao público. Vampiro aborda o que aconteceu no final da temporada passada e diz que ele está aqui para fazer o trabalho de comentarista nesta temporada.

Dario Cueto está no ringue com seu irmão, o Lucha Underground Champion Matanza. Cueto diz que quer compartilhar uma notícia com os "crentes" do templo. Mas primeiro, ele vai anunciar o evento principal para esta noite. Cueto anuncia que Rey Mysterio estará no evento principal, mas em seguida é interrompido pela multidão que quer Rey enfrentando Matanza. Cueto ri e diz que não. Rey irá enfrentar o homem que tentou quebrar o braço de Dario na Ultima Lucha Dos, Pentágo Dark. Cueto tira sarro de Vampiro no ringue. Ele cita que Pentágon fez-lo sangrar e grunhir como um porco.

Cueto diz que ninguém pode vencê-lo, mas ele também pode deixar as pessoas tentar. Cueto anuncia que ele tem um novo conceito nesta temporada. "Dario's Dial Of Doom". Cueto mostra-nos uma roleta com o nome dele escrito em sangue no centro. The Mack, Killshot, El Drago Azteca Jr, Mariposa, Prince Puma, Dr. Wagner, Son of Havoc estão citados nele.

Cueto irá girar a roda e todos podem ter a chance de lutar contra Matanza agora pelo título. Dario gira e para em Son of Havoc.

Lucha Underground World Championship Match: Matanza (c) vs. Son of Havoc
- Matanza venceu com o swinging power slam.

De volta do intervalo. Dario Cueto está em seu escritório. Worldwide Undergound entra em seu quarto. Johnny Mundo chama Son of Havoc de um perdedor e diz que quer um combate pelo título mundial. Cueto lembra da última vez que Mundo esteve no ringue. Ele perdeu o título de trios. Mundo diz que foi só por causa de Angelico. Mundo e Worlwide Undergound começam a rir quando Mundo menciona que eles cuidaram de Angelico. Então é mostrado que Angelico foi atacado e espancado e ensanguentado por WU. Angelico é arrastado para o carro de Mundo e a porta do carro se chocou contra Angelico repetidamente.

Cueto diz a Mundo que ele gosta da história, mas Mundo ainda não terá uma chance pelo título. Mundo diz bem. Então me dê uma match com Sexy Star, Cueto diz não a essa opção. Cueto, eventualmente, decide programar Taya vs Sexy Star Gift of The Gods title.

Ivelisse está no ringue. Ela chama Katrina e fala sobre o Ultima Lucha Dos. Ela fala sobre o quanto ela quer enfrentar Katrina no Ultima Lucha Tres. As luzes se apagam e Katrina aparece e aceita o desafio.

Gift of the Gods Championship Match: Sexy Star (c) vs. Taya
- Star fez o roll-up para vencer o combate.

Star é atacada por todo o grupo do Lucha Underground. Aerostar, Drago & Fenix aparecem para fazer o save.

jogo Post. Estrela é atacado por todo o grupo de metro antes de os campeões atuais Trios, Aerostar, Drago e Fenix vir em seu socorro.

De volta do intervalo. Marty The Moth está agora no escritório de Dario Cueto. Marty diz a Dario que ele quer conquistar o templo. Dario diz a Marty que se ele quer conquistar, ele tem que estar pronto para uma guerra. Cueto diz a Marty que ele precisa enfrentar o homem que roubou dog tags. Cueto anuncia The Moth vs. Killshot para à próxima semana.

Singles Match: Rey Mysterio vs. Pentagón Dark
- Rey aplicou o sunset flip piledriver para vencer o combate.

Um Pentágon com raiva ataca Rey por trás e, em seguida, tenta quebrar o braço de Rey. Prince Puma sai para salvar Rey Mysterio Jr. Matt Striker diz que é ótimo estar de volta e encerra as ações no ringue.

Prince Puma é mostrado nos bastidores com um olhar preocupado. Os destaques são mostrados de perda de Puma para Rey Jr. na última temporada no Ultima Lucha Dos. Vampiro aparece e diz a Puma que ele sabe o que ele está sentindo. 

Vamp diz a Puma que sabe que ele está perdido e que ele precisa de ajuda. Puma diz a Vampiro que ele não precisa de sua ajuda. Vamp diz que ele quer dar a Puma alguns conselhos. Vampiro diz a Puma que ele não tem sido o mesmo desde que perdeu para Mil Muertes. Ele diz que Puma não tem sido o mesmo desde que perdeu seu mentor Konnan. 

Se Puma quer voltar a ser quem ele era ele precisa tirar Mil Muertes. Puma responde dizendo, que está surpreso de que Vampiro não está pedindo-lhe para atacar Pentagón. Vamp diz que isto não é sobre ele. "É tudo sobre você" ... Puma pondera a sugestão de Vampiro enquanto o show chega ao fim.

Fonte: All About Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário