Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 4)

Nesta quarta-feira (28) a El Rey Network transmitiu o terceiro episódio da terceira temporada do Lucha Underground, show independente que em parceria com a AAA Lucha Libre que reúne estrelas de todas as partes do mundo, montando um grande cartel de lutadores, diretamente do Templo.

Cobertura:

O show começa mostrando um resumo da semana. É anunciado que El Dragon Azteca Jr e Chavo Guerrero irão se enfrentar com Rey Mysterio como árbitro.

Dario Cueto está se aproximando de Sexy Star no vestiário. Star está segurando o Gift of The Gods title. Dario diz a Star que ela parece preocupada depois que seu irmão Matanza feriu The Mack na semana passada. Dario pergunta a Star se ela tem medo de seu amigo ou tem medo de si mesma. Sexy se alevanta e diz a Dario Cueto que ela nunca vai ter medo, nunca mais. Dario diz que ela deve ter medo. Ele oferece a ela uma proposição. Continuar a defender o seu título. Cueto diz que ela que iso acabará com ela perdendo ou provando não ter medo enfrentando Matanza pelo título do Lucha Underground. Dario diz a ela para não ter qualquer receio porque esse combate não vai acontecer hoje à noite. Em vez disso, Dario tem outro combate agendado para ela. Sexy vai juntar-se com os campeões de trios para lutarem contra a Worldwide Underground. Cueto vai embora e Johnny Mundo corre gritando para Taya. Ele para e olha para Sexy Star. Ele diz-lhe que, depois de todo esse tempo, ele não se apresentou. Ele aperta a mão dela e diz que ele vai ser o próximo campeão. Eles olham uns para os outros e Sexy chuta seu armário.

Sinestro De La Muerte vs. Prince Puma
- Puma aplicou o "The Flatliner" para vencer.

Após o combate, Puma mergulha sobre Muertes no ringue e começa a esmurrar-lo. Catrina puxa Muertes e eles saem.

Cortez Castro está entrando no escritório de Dario Cueto. Castro vê Dario e diz: "Você queria me ver Boss". Dario se levanta e dá a Castro um abraço muito forte. Dario diz que ele queria ver como seu homem está. Dario diz que ele se sente mal com o que aconteceu com Francisco e quer descobrir quem o matou. Dario diz que vai fazer o que for preciso para trazer o verdadeiro assassino para à justiça. Castro encara Cueto atentamente. Cueto diz a Castro de que a vida deve continuar. Castro está deixando o cargo, ele ouve Melissa Santos no fundo anunciando o seu nome. Castro se transforma em Cueto e Dario diz "o show tem que continuar". Dario vai até Castro e diz que ele está lhe dando a match de sua carreira. Castro sai do escritório e vai para o ringue.

Matt Striker está nos comentários dizendo que ele  haverá um combate bônus hoje à noite. Ele menciona Castro. O adversário de Castro é anunciado como Pentagon Dark.

Pentagon Dark vs. Cortez Castro
- Dark venceu com o package piledriver.

Após o combate, Pentagón quebra o braço de Cortez. Pentagón pega no micro para abordar os fiéis no templo. Ele afirma que não importa quem ganhe entre o velho Chavo Guererro ou Dragon Azteca. Eles vão sofrer o mesmo destino de ossos quebrados. Ele diz "ciero medo".

Aerostar, Fenix, Drago & Sexy Star vs. Johnny Mundo, Jack Evans, P.J. Black & Taya
- Jack Evans aplicou o backslide seguido do pinfall para a vitória.

A Worldwide está comemorando sua vitória no ringue. Eles parar de comemorar e mostram preocupação com Taya que está machucada. Taya parece estar segurando a perna esquerda. Worldwide transporta-a para os bastidores.

Mil Muertes e Catrina estão com Sinestro De La Muerte em uma parte escurecida do templo. Sinestro está sentado com Muertes e Catrina de pé sobre ele. Catrina diz que Sinestro está triste, mas ele falhou pela última vez. Catrina, em seguida, ataca Sinestro com algum tipo de carga elétrica que, presumivelmente, o mata. Catrina então inala o que parece ser o espírito de Sinestro e envia para Mil Muertes. Catrina vira para Muertes e diz que agora ela quer que ele faça a mesma coisa com Puma.

El Dragon Azteca Jr. vs. Chavo Guererro Jr c/Rey Mysterio como Árbitro
- Azteca aplicou o huracanrana para vencer o combate.

Chavo está frustrado enquanto Rey levanta a mão de Azteca por sua vitória. Chavo cobra de Rey, que lhe aplica um 619. O show é encerrado por Matt Striker e Vampiro.

Black Lotus está falando de alguém que destruiu o homem que os matou. Lotus está iluminando com velas, ela diz que seu trabalho no templo não terminou e que ela está convocando a Black Lotus Triad para ir atrás de Pentagón Dark. Ela diz que eles vão mostrar a ele que o medo realmente existe. Black Lotus se levanta e atrás dela vemos homens encapuzados ninjas. Eles ficam ao seu lado enquanto ela está orgulhosa e determinada. O show chega ao fim.

Fonte: All About Wrestling
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!