Cobertura: ROH Wrestling 07/09/2016 - "The Briscoes domination"

A Comet TV transmitiu nesta Quarta-feira mais um episódio inédito da ROH Wrestling, diretamente da Filadélfia na Pensilvânia.

Como destaque do show desta semana tivemos The Briscoe enfrentando Lio Rush & Jay White em um grande combate! Além disto tivemos Dalton Castle enfrentando Caprice Coleman.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

O show desta semana se inicia com as imagens da vitória de Adam Cole sobre Jay Lethal no evento Death Before Dishonor.

Voltamos ao pavilhão, o Bullet Club completo realiza sua entrada. Adam Col, Yujiro Takahaski, Hangman Page, Tama Tonga e Tanga Roa sobem ao ringue. O novo campeão mundial da Ring Of Honor, Adam Cole, é a pessoa que pega o microfone. Cole em sua promo relembra como cumpriu a sua promessa de conquistar novamente o título mundial. O mesmo afirma que sua vitória foi clara e sem trapaça. Cole diz que agora volta a estar no topo e demonstrará que é o melhor campeão da história da empresa.

A theme song de Jay Lethal interrompe o discurso de Cole. O ex-campeão realiza sua entrada entre os gritos do público. Lethal assegura que seu ódio contra Adam Cole aumentou e que morre de vontade de recuperar o seu cinturão. Cole não demora a responder Lethal e aconselha Lethal cuidar de seus assuntos, mas Cole avisa a Lethal que caso ele queira o título mundial novamente ele terá que passar por cima da Bullet Club. Jay, com uma expressão confiante em seu rosto, avisa para Adam Cole que seu título é mundial e que portanto não é da Bullet Club. Apestar de tudo, como sabe que Adam Cole somente atua na companhia da Bullet Club, Jay anuncia que ele também trouxe alguns amigos... Los Ingobernables do Japão. Evil e Tetsuya Naito aparecem e se juntam a Jay Lethal na stage do show.

Vamos aos comerciais e já voltamos...

Voltamos com Kevin Kelly, acompanhado de Nigel McGuinness nos comentários, anuncia que na semana que vem Adam Cole, Hagman Page e Yujiro Takahaski enfrentarão Jay Lethal, Naito e EVIL. Seguido do anúncio, um vídeo estranho e obscuro que recapitula a história em torno de Steve Corino, Kevin Sullivan, BJ Whitmer e o mais novo estreante Punisher Martinez vai ao ar.

Singles Match: Dalton Castle vs. Caprice Coleman
- Dalton Castle conseguiu a vitória após aplicar um Bangarang

Durante o combate o árbitro expulsou do ringside Kenny King e Rhett Titus, que originalmente acompanhavam Caprice, por atacar os Boys e distrair Dalton Castle.

Para promover o evento principal da noite, Kevin Kelly mostra imagens em que é possível perceber o limite de tempo em que Jay Briscoe e Jay White chegaram há duas semanas atrás.

Do nada, Daniels e Kazarian aparecem e abrem uma escada na rampa de entrada ao ringue e sobem ao topo da mesma. Daniel reclama de tais imagens que Nigel mostrou em que se percebe como os Young Bucks o atacaram na semana passada na Filadélfia. Os mesmos afirmam que eles são os campeões e derrotaram o Motor City Machine Guns e os Young Bucks no passado e que eles são a definição do wrestling em duplas. Daniels e Kazarian afirmam que as únicas imagens que envolvem escadas que valem a pena ser exibidas são deles derrotando seus rivais em um combate de escadas. É anunciado que no dia 30 de stembro, no All Star Extravaganza, o The Addiction terá que defender o título mundial de duplas da Ring Of Honor frente aos Young Bucks e aos MCMG na Ladder War 6.

Após uma breve promo nos bastidores de Bobby Fish comentando sobre sua defesa de título que acontecerá na semana que vem frente a Katsuyori Shibata, voltamos a ver ação no ringue com Donovan Dijak e Prince Nana.

Singles Match: Donovan Dijak (w/Prince Nana) vs. Lutador local
- Donovan Dijak conseguiu a vitória em menos de dois minutos aplicando um Feast Your Eyes.

O combate foi programado pelo próprio Nana (Manager de Dijak) para tornar poderoso seu cliente para a luta pelo título da televisão no All Star Extravaganza.

Após o final deste pequeno confronto, Prince Nana pede o microfone para falar sobre Donovan Dijak. Para Nana, Dijak merece uma oportunidade pelo título desde debutou há um ano e meio atrás. Nana acredita que será indiferente caso o mesmo enfrente Shibata ou Bobby Fish, porque o destino de Donovan Dijak é ser campeão.

Tag Team Match: The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) vs. Lio Rush & Jay White
- The Briscoes conseguiram a vitória após aplicar o Doomsday Device sobre Rush para a contagem de três
 - O título mundial de duplas de pesos-pesados da IWGP não estava em jogo.

Após o fim do combate, Mark e Jay realizam troca de cumprimentos em sinal de respeito. Nigel McGuinness encerrou o episódio confirmado a Ladder War 6 pelo título mundial de duplas no All Star Extravaganza. Na semana que vem acontecerá uma luta pelo título mundial da televisão entre Bobby Fish e Shibata e um três contra três entre o Bullet Club e Los Ingobernables. Fim da transmissão:

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook