Cobertura: ROH Wrestling 07/09/2016 - "The Briscoes domination"

A Comet TV transmitiu nesta Quarta-feira mais um episódio inédito da ROH Wrestling, diretamente da Filadélfia na Pensilvânia.

Como destaque do show desta semana tivemos The Briscoe enfrentando Lio Rush & Jay White em um grande combate! Além disto tivemos Dalton Castle enfrentando Caprice Coleman.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

O show desta semana se inicia com as imagens da vitória de Adam Cole sobre Jay Lethal no evento Death Before Dishonor.

Voltamos ao pavilhão, o Bullet Club completo realiza sua entrada. Adam Col, Yujiro Takahaski, Hangman Page, Tama Tonga e Tanga Roa sobem ao ringue. O novo campeão mundial da Ring Of Honor, Adam Cole, é a pessoa que pega o microfone. Cole em sua promo relembra como cumpriu a sua promessa de conquistar novamente o título mundial. O mesmo afirma que sua vitória foi clara e sem trapaça. Cole diz que agora volta a estar no topo e demonstrará que é o melhor campeão da história da empresa.

A theme song de Jay Lethal interrompe o discurso de Cole. O ex-campeão realiza sua entrada entre os gritos do público. Lethal assegura que seu ódio contra Adam Cole aumentou e que morre de vontade de recuperar o seu cinturão. Cole não demora a responder Lethal e aconselha Lethal cuidar de seus assuntos, mas Cole avisa a Lethal que caso ele queira o título mundial novamente ele terá que passar por cima da Bullet Club. Jay, com uma expressão confiante em seu rosto, avisa para Adam Cole que seu título é mundial e que portanto não é da Bullet Club. Apestar de tudo, como sabe que Adam Cole somente atua na companhia da Bullet Club, Jay anuncia que ele também trouxe alguns amigos... Los Ingobernables do Japão. Evil e Tetsuya Naito aparecem e se juntam a Jay Lethal na stage do show.

Vamos aos comerciais e já voltamos...

Voltamos com Kevin Kelly, acompanhado de Nigel McGuinness nos comentários, anuncia que na semana que vem Adam Cole, Hagman Page e Yujiro Takahaski enfrentarão Jay Lethal, Naito e EVIL. Seguido do anúncio, um vídeo estranho e obscuro que recapitula a história em torno de Steve Corino, Kevin Sullivan, BJ Whitmer e o mais novo estreante Punisher Martinez vai ao ar.

Singles Match: Dalton Castle vs. Caprice Coleman
- Dalton Castle conseguiu a vitória após aplicar um Bangarang

Durante o combate o árbitro expulsou do ringside Kenny King e Rhett Titus, que originalmente acompanhavam Caprice, por atacar os Boys e distrair Dalton Castle.

Para promover o evento principal da noite, Kevin Kelly mostra imagens em que é possível perceber o limite de tempo em que Jay Briscoe e Jay White chegaram há duas semanas atrás.

Do nada, Daniels e Kazarian aparecem e abrem uma escada na rampa de entrada ao ringue e sobem ao topo da mesma. Daniel reclama de tais imagens que Nigel mostrou em que se percebe como os Young Bucks o atacaram na semana passada na Filadélfia. Os mesmos afirmam que eles são os campeões e derrotaram o Motor City Machine Guns e os Young Bucks no passado e que eles são a definição do wrestling em duplas. Daniels e Kazarian afirmam que as únicas imagens que envolvem escadas que valem a pena ser exibidas são deles derrotando seus rivais em um combate de escadas. É anunciado que no dia 30 de stembro, no All Star Extravaganza, o The Addiction terá que defender o título mundial de duplas da Ring Of Honor frente aos Young Bucks e aos MCMG na Ladder War 6.

Após uma breve promo nos bastidores de Bobby Fish comentando sobre sua defesa de título que acontecerá na semana que vem frente a Katsuyori Shibata, voltamos a ver ação no ringue com Donovan Dijak e Prince Nana.

Singles Match: Donovan Dijak (w/Prince Nana) vs. Lutador local
- Donovan Dijak conseguiu a vitória em menos de dois minutos aplicando um Feast Your Eyes.

O combate foi programado pelo próprio Nana (Manager de Dijak) para tornar poderoso seu cliente para a luta pelo título da televisão no All Star Extravaganza.

Após o final deste pequeno confronto, Prince Nana pede o microfone para falar sobre Donovan Dijak. Para Nana, Dijak merece uma oportunidade pelo título desde debutou há um ano e meio atrás. Nana acredita que será indiferente caso o mesmo enfrente Shibata ou Bobby Fish, porque o destino de Donovan Dijak é ser campeão.

Tag Team Match: The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) vs. Lio Rush & Jay White
- The Briscoes conseguiram a vitória após aplicar o Doomsday Device sobre Rush para a contagem de três
 - O título mundial de duplas de pesos-pesados da IWGP não estava em jogo.

Após o fim do combate, Mark e Jay realizam troca de cumprimentos em sinal de respeito. Nigel McGuinness encerrou o episódio confirmado a Ladder War 6 pelo título mundial de duplas no All Star Extravaganza. Na semana que vem acontecerá uma luta pelo título mundial da televisão entre Bobby Fish e Shibata e um três contra três entre o Bullet Club e Los Ingobernables. Fim da transmissão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário