Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 15/09/16 - X-Division Title on the line

A PopTV transmite nesta quinta-feira mais um episódio do iMPACT Wrestling, diretamente de Orlando na Flórida. O principal destaque dessa noite é o combate entre Lashley e Mike Bennett contra Ethan Carter III e Moose. Além disto, o cinturão X-Division estará em jogo, num combate entre DJ Z e Trevor Lee. Os finalistas do torneio pelo IMPACT Grand Championship serão decididos hoje! os vencedores entre Aron Rex vs Eli Drake e Drew Galloway vs Eddie Edwards se enfrentarão no Bound for Glory. Teremos a estreia de um novo wrestler na empresa, quem será ele?

Cobertura:

1) IMPACT Grand Championship Semifinals: Drew Galloway vs Eddie Edwards
~~Drew Galloway venceu por decisão dividida, após o tempo limite.
*Após o combate, Drew Galloway reclama de Ethan Carter III, até que este apareça, após uma discussão entre os dois, Lashley aparece e Mike Bennett ataca Ethan Carter III pelas costas, Drew Galloway se retira e Lashley com Mike Bennett continuam a bater em EC3, até que Moose aparece e faz o ''save'', ao tentar aplicar um ''Discus Rainmaker'' em Mike Bennett, ele reverte em um Superkick e Lashley aplica um spear. o Segmento termina com Moose e EC3 caídos.

*Segmento vai ao ar com Aron Rex e Eli Drake falando sobre o IMPACT Grand Championship.

2) IMPACT Grand Championship Semifinals: Eli Drake vs Aron Rex
~~Aron Rex venceu no terceiro round com um ''Discus Elbow''.

*Segmento com Cody Rhodes, ele se chamará apenas Cody, ele confirma sua presença no Bound for Glory.

*Segmento com Decay em ringue, durante a sua promo, são interrompidos por ''Broken'' Matt Hardy e Brother Nero que surgiram da plateia, estes dois fazem uma promo e as luzes se apagam, quando as luzes voltam, Abyss e Crazzy Steve estão presos e Reby Hardy está atrás de Rosemary, esta é atacada, mas consegue reverter um ''Twist of Fate'' de Reby e foge. O Segmento termina com os Hardys em ringue prometendo deletar o Decay e vencer o cinturão no Bound for Glory.

3) X-Division Championship: DJ Z (c) vs Trevor Lee (w/Andrew Everett)
~~DJ Z venceu com um ''Jumping DDT''
*Andrew Everett e Trevor Lee atacaram DJ Z após o combate, até Eddie Edwards aparecer e fazer o ''save''. Eddie Edwards pediu uma chance pelo título e DJ Z aceitou, um combate entre os 2, valendo o título da X-Division está marcado para semana que vem.

4) Maria (w/Allie e Sienna) vs Competidor Local
~~Maria venceu rapidamente com a contagem até 3
*Maria pediu a Allie outro oponente, Allie então chama uma ninja. Maria se recusa a ter um combate com a Ninja, até que esta tira a máscara e mostra ser Gail Kim, Gail então tenta aplicar um ''Eat Defeat'' em Maria, mas ela é salva por Sienna, que tenta aplicar um ''Yokosuka Cutter'' em Gail, mas ela reverte em um ''Eat Defeat''. O Segmento termina com Sienna, Allie e Maria fugindo de Gail Kim.

*Mais um segmento de Cody Rhodes vai ao ar, anunciado sua presença no Bound for Glory.

5) Lashley & Mike Bennett vs Ethan Carter III & Moose
~~Ethan Carter III aplicou um ''Roll-up'' em Mike Bennett para vencer
*Após o combate uma ''brawl'' começa, Moose leva Mike Bennett pra fora da arena e EC3 e Lashley se enfrentam no ringue, seguranças vem apartar a briga, mas são derrubados, até que as estrelas da X-Division aparecem para ajudar, até que Billy Corgan aparece e determina que semana que vem haverá um Lethal Lockdown entre o time de EC3 e o time de Lashley, onde o vencedor pode escolher a estipulação do combate pelo TNA World Heavyweight no Bound for Glory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário