Cobertura: WCPW Loaded #10 - "El Patrón is in the building"

A WCPW exibiu o décimo episódio do Loaded nesse sábado, 24/09. O show aconteceu na O2 Academy em Newcastle e contou com a participação do ex-WWE Champion Alberto El Patrón. Confira a cobertura.

Cobertura:

O show começa com um segmento de backstage, onde Rampage Brown é atacado por Drake e Adam Blampied. O último diz que tudo poderia ser mais fácil, mas Rampage foi quem optou pelo contrário. Após o ataque, Drake e Adam deixam a área.

O GM do show, Adam Pacitti, diz que as costelas de Rampage foram quebradas e que seu retorno é incerto. De qualquer maneira, o show tem que continuar.

O "Iron Man" Joe Coffey enfrentará a lenda japonesa Minoru Suzuki no iPPV Refuse to Lose, em Outubro.

Singles Match: Joe Coffey derrotou Prince Ameen
- Coffey conseguiu o pinfall após aplicar um "Black Coffey".
Rating do autor: **1/2

Nos backstages, o WCPW World Champion Joseph Conners está contemplando seu título quando Drew Galloway aparece. Galloway diz que embora Conners seja o campeão, muita gente não considera ele como uma ameaça credível. Contudo, tudo isso pode mudar caso o campeão consiga vencer Drew. Após o desafio, Conners ataca Galloway com o título e joga a cabeça do escocês contra a parede várias vezes. Depois do ataque, o "Righteous" diz 'Desafio aceito' e sai da sala.

Martin Kirby enfrentará Pete Dunne no próximo combate.

Singles Match: Martin Kirby derrotou Pete Dunne
- Kirby conseguiu a vitória por pinfall após um "Low Blow" e um "School Boy Pin".
Rating do autor: ***

Kirby chama Pacitti para que o último oficialize uma luta pelo título, mas o GM não aparece. Kiiby diz que ficará cantando no ringue até que Adam apareça.

Nas ruas de Newcastle, Jack the Jobber ainda está correndo de Primate após o 'incidente' no último Loaded.

Também nas ruas, Alex Gracie está de volta e reúne com seus parceiros da Prospect, Lucas Archer e Drake. James Kennedy aparece e diz que, infelizmente, eles não vão poder aparecer no show. O segurança também aparece e fala que a suspensão ainda não acabou. O Prospect sai reclamando pela rua.

Martin Kirby ainda está no ringue cantando e Adam Pacitti finalmente aparece. Ele diz que Kirby não estará competindo no Refuse to Lose como punição por atrapalhar o show. A plateia vaia o GM e Kirby diz que será obrigado a fazer algo.

Martin sai do ringue, pega um par de algemas e acaba algemando-se ao ringue. A segurança tenta retirá-lo mas não consegue. O show continua.

Singles Match: Travis Banks derrotou El Ligero
- Após inúmeras interferências de Kirby (que ficou algemado ao ringue durante todo o combate), Martin acabou acertando um jato d'água em Ligero. Banks aplicou um "Airplane Spin Neckbreaker" e conseguiu o pinfall.
Ratings do autor: ***1/2

Banks comemora e Ligero reclama enquanto Kirby ainda está algemado ao ringue. Pacitti aparece e oficializa Martin Kirby vs. Joseph Conners pelo WCPW Championship, mas implora que Kirby saia dali. Martin sai comemorando.

Pacitti continua no ringue e faz um anúncio: o combate entre Jay Lethal e El Ligero, válido pelo WCPW Internet Championship que aconteceria no Refuse to Lose não poderá acontecer porque Letal tem 'obrigações de contrato'. Entretanto, Adam conseguiu um substituto: Alberto El Patrón.

Patrón aparece e recebe um grande pop. Ele faz uma promo falando como estava sentido falta desse tipo de energia da plateia. No meio de sua promo, Big Damo e Adam Blampied interrompem o mexicano.

Blampied diz que Damo é  merecedor da vaga contra Ligero, não Alberto. Após uma discussão, Pacitti marca um combate onde a vaga no combate estará em jogo. Se Damo vencer, enfrentará Ligero. Caso contrário, será demitido.

Singles Match: Alberto El Patrón derrotou Big Damo
- Damo submeteu-se a um "Cross Armbreaker". Como resultado, está demitido da WCPW.
Rating do autor: ***1/4

Blampied e Damo tentam reverter a decisão quando Pacitti aparece mais uma vez. Ele diz que Damo está oficialmente demitido e também conclui que, se Blampied quer manter seu próprio emprego, terá que enfrentar Rampage em uma Street Fight no Refuse to Lose. O show acaba enquanto Blampied desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário