O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE Backlash 2016 - "The Club rules the world!"

A WWE realizará neste Domingo no Richmond Coliseum na Virgínia o primeiro pay-per-view exclusivo do SmackDown, o Backlash - que volta a grade de eventos especiais da empresa após quase sete anos de ausência.

Depois de  uma grande vitória sobre John Cena no SummerSlam, AJ Styles está mais popular do que nunca e conseguiu a chance de desafiar pelo WWE World Championship. Mas será que toda esse momentum vai ajudar Styles contra o "Lunatic Fringe" que não parece estar nada preocupado com o ex-líder do Club?

Novos campeões serão coroados neste Domingo e rumores apontam que a Nikki Bella e os Usos saíram vencedores. Será que este favoritismo se confirmará?

Bray Wyatt e Randy Orton irão se enfrentar em um combate que reúne dois dos principais nomes do SmackDown Live. Quem conseguirá a vitória?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

O Pré-show kick-off do WWE Backlash 2016 começa ao vivo desde Richmond, Virgínia. Rennee Young hoje no painel é acompanhada pela WWE Hall Of Famer Lita, Booker T e Jerry Lawler.

Vamos aos bastidores com Tom Phillips apresentando o Social Media Lounge. Ele revela a hashtag de hoje e comenta sobre o combate de Rhyno e Heath Slater contra The Usos logo mais. Tom conduz o comando para Renee novamente e ela introduz a um vídeo sobre a WWE Intercontinental Championship Match desta noite.

Voltamos aos painel e Renee Young pede a seus comentaristas que palpitem sobre o combate, todos acreditam que The Miz irá reter. O General Manager do SmackDown Daniel Bryan está nos bastidores com Apollo Crews. Bryan quer que Crews saia e se divirta mais. Baron Corbin interrompe e fica chateado por ser deixado de fora do Backlash desta noite. Ele conversa com Crews e tenta aconselhar Bryan como fazer seu trabalho. Bryan anuncia que ambos se enfrentaram no pré-show. Voltamos para o painel para mais discussão sobre o show de hoje, incluindo sobre Bray Wyatt vs. Randy Orton. Eles ainda estão agindo normalmente e não comentam nada sobre um possível cancelamento do combate entre Wyatt e Orton. Booker T e Lita acreditam que Orton vai vencer e Lawler torce pela vitória de Wyatt. Vemos Slater e Rhyno nos bastidores participando do Social Media Lounge. Renee fala sobre a WWE Network e introduz a uma promo.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e é exibido a recapitulação do ataque dos The Usos a Chad Gable e Jason Jordan no SmackDown da semana passada. O painel chama Tom que está com Heath Slater e Rhyno. A dupla está bem animada com várias piadas e Slater está ansioso para atualizar seu trailer depois de ganhar um contrato do SmackDown na noite de hoje. Rhyno diz que eles devem levar as crianças para o Golden Corral para celebrar a vitória da dupla. Rhyno diz que o nome de sua dupla com Heath Slater pode ser "A beleza e o ManBeast". Voltamos aos painel e Renee introduz uma nova promo. Voltamos ao painel novamente e vamos a discussão sobre o Six-Pack Challenge de hoje à noite que vai coroar a primeira campeã feminina do SmackDown. Alexa Bliss se junta ao painel e diz que todas podem ter mais experência do que ela, mas ela tem nenhuma competição e a nova era foi feita para ela. Bliss também obtém postura com Lita. Ela diz que ela não estará deixando o ringue sem o título nesta noite. Renee nos remete para o ringue para o início do combate entre Apollo Crews e Baron Corbin.

JBL, Mauro Ranallo e David Otunga são os comentaristas deste combate.

Apollo Crews e Baron Corbin realizam suas entradas após o anúncio de Greg Hamilton

Singles Match: Baron Corbin vs. Apollo Crews
Baron Corbin conseguiu a vitória após aplicar um End Of Days para a contagem de três

Após o combate, Corbin tem a mão levantada e vamos aos replays. Voltamos com Corbin em pé no ringue e Crews tentando se levantar. Voltamos ao painel para a discussão deste combate.

O Kickoff termina mostrando um vídeo promocional sobre Ambrose x Styles.

O show principal se incia com um vídeo destacando os principais combates da noite.

Shane e Bryan vem ao ringue e falam sobre os combates válidos por títulos e como serão coroados uma nova campeã feminina e os campeões de duplas. Shane então anuncia que o combate de mulheres começará agora.

As participantes vem ao ringue para o combate.

WWE SmackDown Women's Championship - Six Pack Elimination Match: Nikki Bella vs. Becky Lynch vs. Carmella vs. Alexa Bliss vs. Naomi vs. Natalya
- Lynch venceu o combate e se tornou a primeira campeã!

Ordem de eliminações:
1 - Alexa Bliss foi eliminada por Naomi;
2 - Naomi foi eliminada por Nikki;
3 - Natalya foi eliminada por Nikki;
4 - Nikki Bella foi eliminada por Carmella;
5 - Becky Lynch venceu o combate fazendo Carmella dar tap-out com um "DisArmHer".

Após o combate, Becky Lynch fala o quão importante é o título para ela depois de muita luta.

Miz conversa com Jagger Eaton nos bastidores. Em outra parte da arena, vemos Bray Wyatt atacando brutalmente Randy Orton.

Os Usos vem ao ringue, seguidos dos Hype Bros.

SmackDown WWE Tag Team Championship Tournament - Semi-Finals: Hype Bros (Mojo Rawley & Zack Ryder) vs. The Usos (Jimmy & Jey)
- Os Usos venceram após Jimmy aplicar um "Single Leg Boston Crab" em Ryder.

Slater e Rhyno falam com Renee Young nos bastidores. Slater está bastante ansioso para o combate mas Rhyno parece estar bem calmo. O "One Man Band" fala para Renee que ele sente muito bem esta noite e saíra com os WWE Tag Team Titles.

Usos vs. Slater/Rhyno ainda hoje.

Vemos um vídeo sobre o combate válido pelo título Intercontinental.

Dolph Ziggler vem ao ringue. Antes de Miz fazer sua entrada, ele fala a Daniel Bryan que ele irá fazer o que Bryan não pode mais fazer.

WWE Intercontinental Championship Match: The Miz (c) c/Maryse vs. Dolph Ziggler
- Oitava defesa de Miz no quinto reinado.
- Após Maryse espirrar um spray na cara de Ziggler, Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" para vencer.

Voltamos ao painel do pré-show onde os convidados dão suas opiniões sobre o que ocorreu até agora.

Bray Wyatt vem até o ringue e durante sua entrada vemos momentos do ataque ele a Randy Orton hoje mais cedo.

O ring-announcer anuncia que Bray insistiu que o combate contra o lesionado Randy acabe em forfeit (WO) e para isso não acontecer, Randy tem que responder a contagem de 10 do árbitro. Charles Robinson faz a contagem e Orton não responde, fazendo Bray vencedor. Antes de Wyatt deixar o ringue, o ring-announcer anuncia que o "Eater of Worlds" estará competindo agora em uma No Holds Barred contra....KANE!

No Holds Barred Match: Bray Wyatt vs. Kane
- Após a interferência de Orton, Kane aplicou um "Chokeslam" para vencer.

Vai ao ar um vídeo mostrando as novidades da WWE Network.

O próximo especial do SmackDown será o No Mercy! Que retorna a grade de PPVs após vários anos de ausência.

WWE SmackDown WWE Tag Team Championship Match: The Usos (Jimmy & Jey) vs. Heath Slater & Rhyno
- Slater fez o pinfall em Jimmy após um "Gore" de Rhyno.

Slater e Rhyno viram os primeiros campeões de duplas do SmackDown. Além disso, Slater conseguiu um contrato com o SmackDown e agradece todo o apoio que ele teve em uma entrevista após o combate.

Vai ao ar um vídeo sobre Styles vs. Ambrose.

Styles e Ambrose fazem suas entradas.

WWE World Championship Match: AJ Styles vs. Dean Ambrose (c)
- Sexta defesa de Ambrose no primeiro reinado.
- AJ Styles venceu após um "Styles Clash".

O show sai do ar com AJ comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário