Cobertura: WWE Clash of Champions 2016 - Fight Owens champion

A WWE realiza nesta noite mais um de seus eventos pay-per-views, sendo o da vez o Clash of Champions, evento que contará apenas com estrelas do Monday Night Raw. Como grande destaque, teremos a defesa de título do Universal Champion, Kevin Owens contra o ex-queridinho da The Authority, Seth Rollins. Conseguirá o "The Architect" vencer e se tornar novamente o cara da companhia ou do Raw?

Pouco tem no plantel principal já foi suficiente para Bayley entrar na disputa pelo Raw Women's Championship. E hoje à noite, ela enfrentará Sasha Banks e a detentora do título, Charlotte, em um combate triplo. Qual delas sorrirá no final?

Depois de ataques e confusões envolvendo os dois, finalmente Rusev defenderá o United States Championship contra Roman Reigns. Depois do que aconteceu no SummerSlam, esperemos que desta vez tenhamos um vencedor.

Além disso, também teremos a defesa de título dos Raw Tag Team Champions, The New Day contra o The Club. O Cruiserweight Championship também estará em disputa com TJ Perkins a enfrentar Brian Kendrick.

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 20 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O Kick-Off Pré-Show do WWE Clash Of Champions 2016 abre ao vivo desde Indianapolis, Indiana com Renee Young, Lita, Booker T e Jerry Lawler. Eles se demonstram felizes com o primeiro pay-per-view do RAW após a divisão de brands e também comentam sobre o pay-per-view desta noite. Vamos ao Social Media Lounge, com Tom Phillips que anuncia que Sami Zayn estará respondendo as perguntas do Universo WWE mais tarde. Tom Phillips afirma que os fãs podem começar a enviar suas perguntas atráves da hashtag #AskSami. Voltamos ao painel e logo em seguida é exibido uma promo sobre o combate pelo WWE United States Championship entre Rusev e Roman Reigns.

Voltamos ao painel e o primeiro combate que será comentado no painel é o de Rusev e Roman Reigns pelo WWE United States Championship. Booker afirma que não se deve se meter com a mulher de homem e Rusev é o homem que Roman Reigns terá que aturar por um tempo. Booker sabe que Roman está se esforçando para melhorar e afirma que o mesmo vai voltar à pista. Jerry diz que Roman se meteu em situações erradas. Lita aposta na vitória de Roman Reigns. Jerry aposta em Rusev na noite de hoje.

D'Marco Andrea entrevista Sasha Banks nos bastidores. Sasha afirma estar esperando há um mês por esta oportunidade. Sasha diz que hoje não é a vez de Bayley. Ela afirma que vai se tornar a nova WWE Women's Champion. Dana Brooke se junta à conversa e diz a Sasha que Charlotte vai colocá-la na lista de lesionados para sempre. Sasha lembra para Dana que sua "melhor amiga" Charlotte tem tratado ela como um lixo. Sasha diz a Dana que ela vai colocá-la na lista de lesionados. É exibido um vídeo sobre a Triple Threat Match pelo WWE Women's Championship entre Charlotte, Sasha Banks e Bayley.

Voltamos ao painel com os debates sobre esse combate e Booker diz que este combate será o momento patinho Quack Quack Quack da noite. Se alguém pode fazer isso hoje é Charlotte. Booker chama Charlotte a campeã feminina mais dominante na era moderna. Jerry comenta que Sasha é arrogante mas tem medo de Charlotte. Jerry também acrescenta que os braços de Bayley não estarão abraçando o título feminino da WWE na noite de hoje.

Renne Young comenta sobre a theme song oficial do Clash Of Champions que é "Bulletproof" dos Young Guns.
Voltamos ao painel com os debates sobre a final da série entre Sheamus e Cesaro. O painel exibe um vídeo sobre os 6 combates anteriores desta série. Renne Young dá as boas vindas para Sheamus ao painel. Sheamus afirma não sentir nenhuma pressão para o combate final desta noite. Sheamus afirma que Cesaro é um dos seus adversários mais difíceis de todos os tempos. Booker diz que algumas pessoas têm se irritado com Sheamus após o mesmo ter deixado a chance de fechar a série cair. Booker fala sobre o combate anterior da série e afirma que Sheamus luta melhor sob pressão. Sheamus afirma que sabia que ele tinha que mudar as coisas depois que aconteceu o WWE Draft. Ele afirma que vai chutar a cabeça de Cesaro para o meio do público.

É exibidio um vídeo sobre a nova divisão Cruiserweight do RAW. É destacado a final do WWE Cruiserweight Classic entre TJ Perkins e Grand Metalik. Lita chama TJ Perkins de azarão do torneio. Ela afirma estar feliz pelo fato de que TJ Perkins está na noite de hoje como o rosto da divisão Cruiserweight. É exibido um vídeo sobre a Fata 4-Way que corou o #1 Contender ao título Cruiserweight do RAW. Booker fala sobre a divisão cruiserweight da WCW. Jerry diz que não deviamos estar subestimando Brian Kendrick.

Vamos com Tom Phillips que está com Sami Zayn para uma entrevista. Zayn diz que os maiores destaque de sua carreira foi ganhar o título do NXT, lutar na WrestleMania e bater Kevin Owens no WWE Battleground. Zayn afirma que o melhor momento dele será quando ele um dia conquistar o título Universal da WWE.

Ele é questionado sobre como se sente ao ver fãs cantando sua canção de entrada. Ele disse que ele se considera uma pessoa musical e observou que os fãs tem cantado sua canção durante toda a sua carreira com Ole Ole Ole e agora eles cantam sua atual theme song. Zayn gosta de ter uma música na cabeça dele e ele espera que possa ser a música na cabeça dos outros. Zayn quer derrotar Chris Jericho nesta noite.

Kick-Off Match: Nia Jax vs. Alicia Fox
 - Nia Jax conseguiu a vitória após aplicar um Samoan Drop para a contagem de três

O show principal começa com um vídeo promocional sobre o pay-per-view e em seguida vamos ao ringue onde o New Day faz a sua entrada

RAW Tag Team Championship Match: The Club vs. The New Day  (c)
- Kofi Kingston conseguiu a vitória para o New Day após aplicar um Midnight Hour em combinação com o Big Ending de Big E para a contagem de três

Após o combate, são exibidos os replays e o The New Day são vistos comemorando a vitória na rampa

É exibido um vídeo sobre a nova programação da WWE Network.

Voltamos ao show com Corey Graves, Michael Cole e David Otunga. O trio comenta sobre os destaques do pay-per-view desta noite e um vídeo sobre o combate pelo WWE Cruiserweight Championship entre TJ Perkins e Brian Kendrick começa a ser exibido.

Vamos aos bastidores onde TJ Perkins é entrevistado por Tom Phillips. TJ Perkins afirma que Brian Kendrick não vai estragar a sua noite e não levará o título nesta noite.

Voltamos a stage do show onde Brian Kendrick e TJ Perkins realizam as suas entradas.

WWE Cruiserweight Championship Match: TJ Perkins (c) vs. Brian Kendrick
- Perkins venceu após aplicar seu finisher, fazendo Kendrick dar tap-out.

Após o combate, Kendrick e Perkins se cumprimentaram, mas o primeiro acabou atacando o campeão, indo embora logo depois.

Vamos aos bastidores onde Cesaro é entrevistado e fala sobre este sétimo combate contra Sheamus, que acontecerá à seguir. Antes, é relembrado os últimos seis embates entre eles.

O "Celtic Warrior" é o primeiro a vir até o ringue, seguido pelo "King of Swing".

Best of Seven Series - Match 7: Cesaro vs. Sheamus
- O combate acabou sem vencedor após o mesmo ser interrompido pelos juízes. Os dois lutadores queriam continuar o combate, mas os juízes não deixaram.

Vemos Bayley nos bastidores e Charlotte aparece. As duas trocam provocações com Bayley a dizer que já bateu a Women's Champion uma vez e pode fazer isso de novo. Charlotte responde e diz que Bayley mal consegue bater Sasha Banks, quanto mais bater a principal mulher da empresa.

Singles Match: Sami Zayn vs. Chris Jericho
- Jericho venceu após aplicar um "Codebreaker", seguido do pinfall.

Kevin Owens está nos bastidores quando Mick Foley e Stephanie McMahon aparecem. Owens diz que vai mostrar porque eles deveriam ter lhe escolhido primeiro no Draft. Ele continua e diz que ele é o melhor e baterá Seth Rollins para provar que a escolha dele no Draft foi um erro. Ele sai enquanto Foley faz um comentário positivo sobre a atitude do campeão.

Vamos a uma promo do combate entre Sasha Banks, Charlotte e Bayley pelo Women's Championship.

RAW Women's Championship - Triple Threat Match: Charlotte (c) vs. Sasha Banks vs. Bayley
- Charlotte venceu após aplicar um "Big Boot" em Bayley, seguido do pinfall.

Voltamos ao painel onde cada uma fala sobre o que rolou no show até agora.

Uma promo sobre o combate entre Rusev e Roman Reigns pelo United States Championship vai ao ar.

WWE United States Championship Match: Rusev (c) c/ Lana vs. Roman Reigns
- Reigns venceu após aplicar um "Spear", seguido do pinfall.
- Este será o primeiro reinado dele como United States Champion.

Segmento nos bastidores com Seth Rollins, Mick Foley e Stephanie McMahon. Eles estão a tentar apoiar Rollins para o evento principal, mas o lutador diz que não acredita em mais nada que Stephanie diz., pois ele não é mais o seu "menino" de ouro.

Vemos uma promo sobre o Hell in a Cell.

Em seguida, uma promo sobre o combate pelo WWE Universal Championship vai ao ar.

WWE Universal Championship Match: Seth Rollins vs. Kevin Owens (c)
- Owens venceu após aplicar um "Pop-Up Powerbomb", seguido do pinfall.
- Chris Jericho interferiu nos momentos finais do combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário