O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE NXT Wrestling 14/09/16 - "Glorius Night"

Na noite desta quarta-feira vai ao ar pela WWE Network mais um episódio do WWE NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University.

Como principal destaque da noite teremos Booby Roode enfrentando o No Way Jose e Hideo Itami enfrentando Drew Gulak.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

Tom Phillips inicia o episódio desta semana do WWE NXT.

Samoa Joe realiza sua entrada para resolver sua atual situação no roster do NXT. Ela ainda não foi clinicamente liberado, mas está em busca de uma revanche pelo NXT Championship. Ele diz que teve um tempo para pensar desde que ele esteve na prateleira. Ele diz que era uma desgraça, manter o título do NXT. Ele diz que o NXT é a brand mais quente hoje em dia. Joe quer que Shinsuke Nakamura apareça no ringue e diz que ele não sairá do ringue até Nakamura aparecer.

Shinsuke Nakamura realiza sua entrada com um grande pop e os fãs cantam sua theme song. Joe diz que ele quis dizer isso quando ele disse que Nakamura era um candidato que não merecia, mas agora declara Nakamura um digno campeão. Joe diz que, assim que ele estiver pronto e liberado, ele vai pedir sua revanche. Nakamura provoca a crowd focada em suas palavras e finalmente diz que "você está", aceitando a revanche. Joe vai para um aperto de mão antes de deixar o ringue e eles têm uma troca de palavras amigável antes de ir para os bastidores.

Mas não tão rápido. Quando Nakamura vai agradecer a crowd da rampa, Joe o ataca e o destrói no ringue. Funcionários saem para separá-los. Nakamura cai no chão e médicos trazem uma maca para levar Nakamura aos bastidores do show. William Regal, Corey Graves e outros vão ao ringue para ajudar. Depois que o ringue é desocupado, Regal vai encontrar Joe no estacionamento para conversar com o antigo campeão do NXT, Samoa Joe.

Singles Match: Liv Morgan vs. Rachel Fazio
- Liv Morgan venceu por submission

Após o combate, Morgan pega o microfone e desafia Asuka e afirmar querer lutar. A crowd ouvindo as palavras de Morgan, canta "Asuka's gonna kill you" para a garota corajosa de New Jersey.

É exibido outra vinheta "Sanity" de um futuro astro do NXT.

É anunciado que Nakamura foi levado para um centro médico local e tem dores em todas as suas extremidades.

Singles Match: Drew Gulak vs. Hideo Itami
- Hideo Itami conseguiu a vitória após aplicar um GTS para a contagem de três

Voltamos ao ringue onde Paul Ellering e The Authors Of Pain falam sobre suas próximas vítimas.

Tag Team Match: Authors of Pain vs. Doug Sessup & Chris Payne
- The Authors Of Pain conseguiram a vitória via pinfall

Vamos aos bastidores onde Tye Dillinger fala sobre seu recente sucesso e comenta sobre a continuação de sua série positiva para "mudança de coisas" no NXT.

Singles Match: Booby Roode vs. No Way Jose
- Booby Roode conseguiu a vitória após aplicar um DDT

É exibido os destaques do combate para finalizar o show desta noite.

Fim de Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário