Cobertura: WWE NXT Wrestling 21/09/16 - Great debut!

Hoje, quarta-feira, a WWE leva a cabo com total exclusividade pela WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente de Orlando, na Flórida.

Na semana passada, o ex-detentor do NXT Championship, Samoa Joe, aplicou um ataque brutal no atual campeão, Shinsuke Nakamura, fazendo com que o "Master of Strong Style" fosse retirado de maca da arena.

Irá Nakamura recuperar-se do ataque feito por Joe? Qual será o futuro do título principal do NXT daqui para frente?

Confira isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa uma promo sobre o que aconteceu na semana passada com Samoa Joe atacando o NXT Champion, Shinsuke Nakamura.

Samoa Joe vem para o ringue com alguns papéis em mãos. Ele diz que este é o relatório médico de Shinsuke Nakamura que ficará fora de ação de 6 a 12 semanas, o que é bastante tempo. Ele fala que William Regal deve tirar  título de Nakamura e entregar para o verdadeiro campeão. Regal aparece e confirma o estado de Nakamura. Ele também fala que irá cuidar dos problemas que Joe tem causado. Joe termina dizendo que Regal tem a chance de corrigir esta situação, ou então, todo o plantel do NXT acabará da mesma forma que Nakamura, em uma maca.

Tom Phillips e Corey Graves, em fim, nos dão as boas-vindas. É destacado o combate entre Cedric Alexander vs. Kota Ibushi no Cruiserweight Classic. Alexander está nos bastidores e fala que depois de anos do cenário indy, agora ele quer ser o melhor, e que mostrará isso contra Andrade "Cien" Almas.

Ainda nos bastidores, Liv Morgan fala sobre não ter medo de Asuka. Esta aparece e diz que Morgan irá descobrir se ela está pronta para Asuka.

Singles Match: Oney Lorcan vs. Austin Aries
- Aries venceu por submissão após aplicar um "Last Chancery".

Após o combate, Aries faz uma promo dizendo que Hideo Itami pode colocar as pessoas para dormir, já ele bate nelas. Ele continua e fala que na semana passada ele tirou a semana de folga, mas ele está aqui hoje, pronto. Ele fala que poderia até chamar Itami para o ringue, mas ele não viria...a música de Itami aparece e ele se dirige para o ringue. Imediatamente Aries vai embora para os bastidores.

Singles Match: Aliyah vs. Billie Kay
- Billie venceu após aplicar um "Big Boot".

É exibido outra vinheta sobre o personagem Sanity.

Nos bastidores, Mandy Rode fala sobre Ember Moon durante entrevista.

Liv Morgan vs. Asuka pelo NXT Women's Championship é anunciado para a próxima semana.

Singles Match: Cedric Alexander vs. Andrade "Cien" Almas
- Cedric venceu após aplicar um " Lumbar Check".

Após o combate, Andrade cumprimenta Cedric e este comemora logo em seguida, encerrando assim o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário