Cobertura: WWE NXT Wrestling 28/09/16 - "Hideo Itami overcomes Lince Dorado"

A WWE transmite nesta quarta-feira mais um episódio do NXT. E depois de declarar que nenhuma mulher da divisão é capaz de derrotá-la, a Women's Champion, Asuka, acabou deixando Liv Morgan irritada, fazendo com que ela desafia-se a atual campeã. Veremos Morgan a surpreender e bater Asuka?

Depois de deixar seu recado para William Regal, dizendo que se o General Manager não resolver a situação do NXT Championship da "maneira correta", todo o plantel do NXT sofrerá em suas mãos, assim como Shinsuke Nakamura. Qual será a repercussão disso hoje à noite?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

Começamos o show de hoje com o Sr. William Regal em uma arena vazia destacando o Dusty Rhodes Tag Team Classic, que começará na próxima semana e terminará no NXT TakeOver: Toronto.

O Show desta semana se inicia oficialmente e vamos ao primeiro combate da noite.

Singles Match: Tye Dillinger vs Angelo Dawkins
- Tye Dillinger conseguiu a vitória após aplicar um Tye Breaker para a contagem de três

Após o combate, Bobby Roode sai e diz que a vitória de Dillinger foi impressionante e que Dillinger não é exatamente o dez perfeito. Mas como alguma orientação, ele pode se tornar um. Roode diz que um de seus objetivos é vencer o Dusty Rhodes Tag Team Classic e diz que precisa do "parceiro ideal". Dillinger aceita e assim nasce o Glorius, ou Glorius Ten.

A seguir Liv Morgan desafia a atual NXT Women's Champion Asuka nesta noite e Ember Moon enfrenta Mandy Rose.

Estamos nos bastidores com Hideo Itami analizando seu combate contra Lince Dorado no NXT. Ele diz que Dorado tem coração, ao contrato de Aries, e ele precisa colocar Aries para dormir novamente. Vamos ao ringue para mais um combate da noite.

Tag Team Match: Ealy Brothers vs. The Revival
- No Contest após um ataque de Samoa Joe em ambas as duplas

Depois do ataque, Joe diz que eles são apenas as duas primeiras vítimas e continuará atacando até Regal dar o título novamente para ele. Ele lança um membro da dupla Ealy para as escadas.

É exibido um vídeo sobre Dan Matha, que estreia na próxima semana. Voltamos ao ringue porque agora é a hora de ação e de beleza como diria Marco Alfaro.

Singles Match: Mandy Rose vs. Ember Moon
- Ember Moon conseguiu a vitória após aplicar um Athena O'Face para a contagem de três

Estamos nos bastidores com DIY. Eles dizem que têm uma lista de coisas para fazer. Eles dizem que estão entrando no Dusty Rhodes Classic. O elemento número dois na lista de verificação é vencer o The Revival, e por fim conquistar o título de duplas do NXT.

É exibido outra vinheta do "Sanity", que é uma próxima stable que estará estreando durante as próximas semanas. Voltamos ao ringue para um combate de duplas.

Tag Team Match: Authors Of Pain vs. Lutadores Locais
- Authors Of Pain venceram por pinfall.

Após o combate, o manager Paul Ellering diz que a primeira fase dos Authors Of Pain começou com a sua chegada e a próxima fase incluiu uma "infinidade de dor" e isso é tudo que precisamos saber.

Estamos nos bastidores com o Sr. Regal. Ele diz que ainda não descobriu a atual situação de Samoa Joe e Shinsuke Nakamura. Quanto às duplas incluídas no Dusty Classic, ele tem percebido isso, mas Blake E Murphy interrompem. Os ex-campeões de duplas do NXT brigam entre si e Regal termina o segmento com um puxão de orelha para ambos.

NXT Womens' Championship Match: Asuka (c) vs. Liv Morgan
- Asuka conseguiu a vitória por finalização após aplicar uma submissão em Liv Morgan

Após o combate, Asuka solicita uma nova desafiante. Ela diz que "ninguém está pronta para Asuka".

Na próxima semana Cedric Alexander e Andrade "Cien" Almas enfrentarão The Revival pela primeira fase do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Agora é a hora do evento principal, vamos ao ringue.

Singles Match: Lince Dorado vs. Hideo Itami
- Hideo Itami conseguiu a vitória após aplicar um GTS para a contagem de três

Após o combate, Austin Aries sai e ataca Itami. Hideo reverte um Irish whip, mas Aries com medo se afasta e vai para a rampa. Itami comemora com o público a sua vitória e assim termina mais um episódio do NXT.

Obrigado por se juntar a nossa cobertura do NXT nesta noite. Vejo vocês na próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário