Cobertura: WWE RAW 05/09/2016 - "A nightmare for the nightmare of wrestling!"

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night Raw em Kansas City.

Após Triple H chocar o mundo na semana passada e "dar" o título Universal a Kevin Owens, será que ouviremos algumas explicações do COO da WWE? O que Seth Rollins tem a falar sobre essa inesperada traição?

Estamos a poucas semanas do WWE Clash of Champions, será que os primeiros combates serão anunciados?

Confira este e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O Raw começa com uma promo do que aconteceu no evento principal do show da semana passada, onde Kevin Owens, graças a Triple H, se tornou o novo Campeão Universal da WWE. Um vídeo vai ao ar, de mais cedo, com Stephanie McMahon nos bastidores falando ao telefone. Mick Foley aparece e começa a criticar a forma como Triple H agiu na semana passada. Ele diz que HHH fez ele parecer um palhaço naquele momento. O General Manager pergunta o porque ele deve acreditar em Stephanie, aquela garotinha que ele viu chorar quando ele caiu da Hell in a Cell. Stephanie responde que ela está envergonhada como Comissária, como mulher, envergonhada por seu marido. Stephanie acaba falando algumas coisas que fazem Foley acreditar em suas palavras.

Vamos ao vídeo de abertura do Monday Night Raw.

No ringue, com Stephanie McMahon e Mick Foley, balões caem pela arena. A Comissária dá as boas-vindas ao novo Campeão do Raw e ele vem para o ringue sob uma grande ovação. Temos alguns efeitos pirotécnicos antes de Kevin Owens começar a sua promo. Ele fica impressionado com essa celebração, mas enfatiza que era isso que ele queria. Ele agradece Stephanie. E esta responde que ele merece. Owens fala que na semana passada, os fãs gritaram que ele merecia, e eles estavam certos, mas Owens fiz que na verdade ele estava ouvindo um monte de babacas que estragaram o seu momento. Ele continua e diz que sempre soube que ele merecia esse título, desde o dia que pisou o pé nesta empresa. Owens fala que antes de Triple H aparecer as coias estavam complicadas, mesmo com ele já tendo feito 90% do trabalho, HHH apareceu apenas para conclui-lo. Ele fala que agora este será o seu show!...

...Seth Rollins interrompe e Owens tenta interrompe-lo mas Rollins não está para brincadeira e pede para ele sair da sua frente. Rollins começa a criticar Stephanie dizendo que depois de tudo o que ele fez para esta empresa é assim que ele é tratado. Stephanie diz que ela não sabia. Owens tenta interromper mas Rollins volta a dizer que não tem nenhum problema com ele, mas se ele continuar o interrompendo ele terá. Rollins cita que HHH está com Owens há anos planejando isso, o trouxe para o NXT pessoalmente, fazendo-o assinar o contrato. Rollins insinua que Stephanie está envolvida. Owens interrompe novamente e Rollins o ataca, o tirando do ringue. Stephanie anuncia que Rollins está suspenso por tempo indeterminado...porém, Foley não concorda com a decisão dela e diz que as coisas não podem ser assim, as pessoas não podem ser punidas por simplesmente não agradarem Stephanie. Ele fala que quando foi contratado, ele ficou responsável por cuidar da parte de combates, por isso, temos que ter novas oportunidades por aqui. Ele anuncia Rollins vs. Owens para o Clash of Champions pelo Título Universal. Rollins vai embora sorrindo, enquanto Owens fica no ringue reclamando com o General Manager.

À seguir, Bayley enfrentará a Campeã Feminina, Charlotte, sem o título em jogo.

Comercial...

De volta e Stephanie McMahon e Mick Foley estão discutindo nos bastidores. A Comissária diz que Foley não deveria ter passado por cima de sua ordem. Kevin Owens aparece e volta a reclamar por Foley ter dado a Rollins o que ele queria. Foley acaba colocando Owens em um combate contra Sami Zayn. Chris Jericho aparece e tenta defender seu amigo, mas também é colocado em um combate - contra Seth Rollins.

Vamos ao ringue e a Campeã Feminina faz a sua entrada, acompanhada por Dana Brooke. Bayley aparece em seguida e recebe um grande pop dos fãs.

Singles Match - Non Title: Charlotte c/ Dana Brooke vs. Bayley
- Bayley aplicou um "Bayley to Belly" para vencer.

É destacado um Tweet de Sasha Banks indicando um possível retorno nesta noite.

Ainda hoje, Seth Rollins vs. Chris Jericho e Sami Zayn vs. Kevin Owens.

Um vídeo sobre a campanha Connor's Cure vai ao ar.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo sobre a chegada da Divisão Cruiserweight ao Raw.

Dana Brooke e Charlotte estão nos bastidores. A Campeã está reclamando dela, a culpando pela derrota para Bayley. Dana diz que ela vai tentar melhorar, mas Charlotte diz que a única coisa que ela deve fazer é se desculpar antes de acertar um tapa em seu rosto.

Ainda nos bastidores, Chris Jericho e Kevin Owens estão conversando. O Y2J estará em ação, à seguir.

Comercial...

De volta e Chris Jericho é o primeiro a aparecer. Logo depois, Seth Rollins faz a sua entrada enquanto vemos o replay do que aconteceu no início do show.

Singles Match: Chris Jericho vs. Seth Rollins
- Rollins aplicou um "Pedigree" para vencer.

Ainda hoje, Sami Zayn enfrentará Kevin Owens; Sasha Banks tem algumas notícias não muito boas para falar ao Universo WWE; e também teremos o terceiro combate da série de embates entre Cesaro e Sheamus.

Comercial...

De volta e vamos ao encontro entre Cesaro e Sheamus. O King of Swing é o primeiro a aparecer. Logo depois, o Celtic Warrior! Com um resultado de 2x0 para Sheamus, vamos ao terceiro embate.

Best of Seven Series - Match #3: Cesaro vs. Sheamus
- Sheamus venceu após aplicar um "Brogue Kick".

Ainda hoje, Sasha Banks virá ao ringue para nos dar uma notícia não muito agradável.

Comercial...

De volta e os Shining Stars (Primo e Epico) estão no ringue. Eles logo são interrompidos por Big Cass e Enzo Amore. Temos um segmento engraçado por parte da equipe face antes de irmos para o combate.

Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass vs. Shining Stars (Primo e Epico)
- Primo e Epico venceram com um Roll-Up.

Ainda hoje, Sami Zayn e Kevin Owens voltarão a se enfrentar.

Comercial...

De volta e temos um enfrentamento entre Kevin Owens e Sami Zayn. Este último fala que sua busca pelo Título Universal está longe de acabar.

Vamos ao ringue e Nia Jax faz a sua entrada.

Singles Match: Nia Jax vs. Competidora Local
- Nia venceu com facilidade.

Comercial...

Voltamos e o Club está no ringue. Temos um segmento engraçado onde Karl Anderson e Luke Gallows apresentam o "Old Day", o New Day do futuro. Depois de alguns minutos de piadas no ringue, o verdadeiro New Day aparecem e fazem uma curta promo antes de colocarem o Club para correr do ringue. Os Campeões de Duplas acabaram por limpar o ringue, atacando o Old Day. O segmento termina com o New Day comemorando. É anunciado que eles defenderão o Título de Duplas no Clash of Champions contra o Club.

É feito uma recapitulação do segmento inicial do Raw de hoje á noite. E devido ao que aconteceu neste segmento, foi anunciado Kevin Owens vs. Seth Rollins para o Clash of Champions.

Ainda hoje, o Campeão Universal enfrentará Sami Zayn.

Comercial...

Voltamos com Michael Cole destacando que o mês de Setembro na WWE será dedicado a Connor's Cure.

Darren Young vem ao ringue e lá já está Jinder Mahal. Antes do início do combate, vemos um vídeo sobre o ataque de Titus a Backlund na semana passada.

Singles Match: Darren Young c/Bob Backlund vs. Jinder Mahal
- O'Neil está nos comentários.
- Young conseguiu a vitória.

Após o combate, O'Neil tentou atacar Young e Backlund mas o "Mr. No Days Off" conseguiu afugentá-lo.

Alicia Fox e Nia Jax têm uma discussão nos bastidores. Fox está triste pelo o que Nia fez e a ex-NXT diz que é para a ex-campeã das Divas aceitar a realidade. Elas acabam se empurrando e Fox fica gritando com Nia.

Comercial...

Braun Strowman vem ao ringue. O oponente dele será Sin Cara que justifica estar competindo pela tradição da lucha libre.

Singles Match: Braun Strowman vs. Sin Cara
- Strowman venceu por contagem.

Depois do combate, Strowman ataca Sin Cara com um lariat no lado de fora do ringue.

Sasha Banks estará no show após os comerciais.

Comercial...

Banks vem ao ringue e vemos o momento de sua lesão durante o SummerSlam. Ela fala que toda história tem seu fim, toda a espera seu fim. Por anos e anos, os fãs pediram algo novo na divisão das mulheres. Mulheres como Mae Young, Fabulous Moolah, Alundra Blayze, Trish Stratus e Lita foram percussoras do que vemos hoje e no dia 30 de Junho de 2015, os fãs conheceram a nova geração de mulheres da empresa quando Stephanie McMahon apresentou três jovens garotas vindas do NXT. Os fãs sabiam que era o fim de Bra & Panties Matches  e um estúpido título com formato de borboleta.

Sasha fala sobre seu combate contra Charlotte no SummerSlam e mesmo ela saindo derrota de uma maneira limpa, ela não pode deixar de notar as tentativas de Charlotte em lesioná-la. Então, ela teve uma atualização de seu doutor nesta manhã...

Dana Brooke interrompe e exalta a vitória de Charlotte e "zoa" Banks. Sasha então a tranca em um "Bank Statement" e diz que as más notícias que ela prometeu no Twitter eram para Charlotte e no Clash of Champions, o título voltará para sua dona.

Owens vs. Zayn acontecerá após os comerciais.

Comercial...

Singles Match: Sami Zayn vs. Kevin Owens
- Owens venceu com um "Powerbomb".

Após o combate, Roman Reigns aparece e vem ao ringue. Owens fica do lado de fora enquanto Jericho aparece para ajudá-lo. Os dois dão a entender que vão atacar Reigns mas Foley aparece e diz que as coisas não ficarão assim. Reigns tem o direito a uma luta com Owens e ele ganhará na semana que vem - caso ele saia vencedor, o main event do CoC será uma triple threat entre Owens, Rollins e Reigns.

Owens fica brabo e vai até a rampa. Jericho tenta atacar Roman mas leva um "Spear". O show sai do ar com KO e Reigns discutindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário