O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 12/09/16 - Bulgarian Brute is back!

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night Raw, diretamente da Royal Farms Arena em Baltimore.

No principal combate desta noite, Kevin Owens enfrentará Roman Reigns sem seu título em jogo mas caso o "Big Dog" vença, ele terá a chance de disputar o WWE Universal Championship no Clash of Champions. Será que veremos uma triple threat no PPV do Raw ou Owens mostrará o motivo de ele ser o campeão e bater Reigns?

Sasha Banks fez seu retorno ao RAW na semana passada e ficou confirmado que ela terá seu combate contra Charlotte pelo título feminino da marca. Como será que a "Nature Girl" irá reagir sobre isto?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

O show começa com uma recapitulação do que aconteceu na semana passada com o WWE Universal Champion, Kevin Owens, Seth Rollins e também Roman Reigns, onde ficou decidido que se o Big Dog bater Owens nesta noite, ele entrará na disputa pelo cinturão no Clash of Champions.

Vamos ao vídeo de abertura do RAW!

Já na arena, vamos ao ringue onde lá está o General Manager, Mick Foley. Ele fala sobre a melhor divisão feminina da WWE, mas ele deve parabenizar o que foi feito no Backlash, na noite passada. Ele introduz a Raw Women's Champion, Charlotte e ela vem para o ringue acompanhada por Dana Brooke. Ela começa uma promo culpando Dana pela derrota para Bayley o que coloca seu título em perigo. Sasha Banks interrompe e diz que ela é a cara dessa divisão e que esse título pertence a ela. Bayley também aparece. Charlotte lembra que ela é a campeã neste ringue e que ela defende o título a hora que ela quiser, no lugar que ela quiser. Ela também lembra que acabou com a carreira de Banks no SummerSlam. Isso deixou a Boss irritada e começou a provocar uma luta naquele momento. Foley intervem a situação e diz que ele tem o controle dessa decisão, e ele irá lidar com isso. Ele anuncia Bayley vs Sasha para esta noite, por uma chance de disputar o título no Clash of Champions. Charlotte se irrita e volta a reclamar com Dana, mas desta vez esta acaba acertando um tapa no rosto da campeã. Foley acaba incluindo Dana no combate, sendo assim uma Triple Threat Match, e será à seguir.

Comercial...

Triple Threat Match - #1 Contender: Bayley vs. Sasha Banks vs. Dana Brooke
- Sasha venceu após aplicar um Roll-Up em Bayley.

Ainda hoje, Sheamus e Cesaro se enfrentarão no quinto combate da Best of 7 Series. Também teremos, Kevin Owens a enfrentar Roman Reigns.

Comercial...

De volta e Dana Brooke esta andando nos bastidores. Ela se encontra com Charlotte e tenta se desculpar, porém, a campeã pede para ela se retirar. Ainda nos bastidores, temos um segmento engraçado com Primo, Epico e R-Truth. Big Cass e Enzo Amore aparecem logo depois, e fica anunciado uma revanche entre as duas equipes para hoje à noite.

Kevin Owens é entrevistado por Tom Phillips onde ele fala sobre seu combate contra Roman Reigns nesta noite. Chris Jericho também participou do segmento.

No ringue, Bo Dallas faz a sua entrada...

Comercial...

Singles Match:  Bo Dallas vs. Competidor Local
- Bo conseguiu a vitória com facilidade após o pinfall.

À seguir, Sami Zayn estará no ringue para o The Highlight Reel com Chris Jericho.

Comercial...

De volta e Chris Jericho vem para o ringue. Ele da as boas-vindas ao seu programa e diz que ele pretendia trazer um grande convidado, uma grande estrela, uma lenda, seu grande amigo - Kevin Owens. Mas ao invés disso, e por ordem de Mick Foley, seu convidado será Sami Zayn. Jericho provoca bastante ao introduzi-lo. Zayn aparece. Jericho pergunta como ele deixou que uma amizade longa acabasse assim, logo com uma cara como Owens. Zayn diz que se Jericho realmente acredita que Owens é seu amigo, ele é um grande idiota. O público começa a chamar Jericho de idiota! Jericho fica irritado e volta a elogiar Owens, dizendo que ele é o maior vencedor do Título Universal da história da WWE. Zayn diz que está cansado, pois ele mostrou quem realmente é Owens, e uma hora Jericho irá descobrir também. Zayn começa a citar algumas conquistas de Jericho e diz que agora ele é apenas a vagabunda de Owens. O público volta a xingá-lo. Jericho se irrita, pega o celular e diz que ele tem uma mensagem de texto...porém, acaba atacando Zayn com um Codebreaker. Jericho vai embora, enquanto Zayn fica caído no ringue.

Ainda hoje, Kevin Owens vs. Sami Zyan. E à seguir, Cesaro enfrentará Sheamus pelo Best of 7 Series.

Comercial...

De volta e vamos para o quinto combate entre Cesaro e Sheamus. Lembrando que o Celtic Warrior está na frente com três vitórias contra uma do King of Swing.

Best of 7 Series - Match #5: Cesaro vs. Sheamus
- Cesaro venceu após aplicar um Roll-Up.

Segmento nos bastidores com Mick Foley e Seth Rollins. Este quer saber porque o General Manager está dando essa chance a Roman Reigns. Foley responde que o Big Dog também foi prejudicado após o ataque de Triple H. Rollins começa a insinuar que ele irá interferir no combate entre Reigns e Kevin Owens, porém, Foley ordena que ele não faça isso. Rollins não parece se importar com o que ele Foley diz e sai debochando do Hall of Famer.

Comercial...

De volta e é anunciado Sami Zayn vs. Chris Jericho para o Clash of Champions.

Singles Match: Nia Jax vs. Alicia Fox
- O combate foi encerrado após Nia aplicar um "Spear" em Alicia contra a barricada.

Comercial...

De volta e vemos o que aconteceu com Alicia Fox antes do intervalo.

Os WWE Tag Team Champions, New Day vêem para o ringue e distribuem cereal para o público. Eles começam a promo engraçada até serem interrompidos pelo The Club. Um combate fica confirmado para logo à seguir.

Comercial...

Tag Team Match - Non Title: The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) vs. Raw Tag Team Champions The New Day (Xavier Woods e Kofi Kingston c/ Big E)
- Gallows e Anderson venceram após um finisher em equipe sobre Woods.

Nos bastidores, Roman Reigns fala sobre seu combate de hoje à noite contra Kevin Owens.

Comercial...

De volta e Jinder Mahal vem para o ringue. Ele faz uma curta promo antes de ser interrompido por Jack Swagger.

Singles Match: Jinder Mahal vs. Jack Swagger
- Mahal venceu após o pinfall.

Enzo Amore e Big Cass estão andando nos bastidores. Eles estarão no ringue, à seguir.

Comercial...

De volta e Jack Swagger está andando nos bastidores. Tom Phillips tenta entrevistá-lo, mas ele está bastante irritado e sai.

No ringue, Enzo Amore e Big Cass aparecem para um grande pop. Os dois fazem a apresentação já tradicional antes de serem interrompidos por Primo e Epico.

Singles Match: Enzo Amore c/ Big Cass vs. Epico c/ Primo
- Epico venceu após o pinfall. Primo segurou as pernas de Enzo evitando que ele saísse da contagem.

À seguir, Kevin Owens e Roman Reigns se enfrentarão.

Comercial...

De volta e nos bastidores temos um segmento entre o Kevin Owens e Seth Rollins. Este está desejando boa sorte ao campeão no combate contra Roman Reigns. Ele diz que quer muito que Owens ganhe, pois ele quer enfrentá-lo no mano a mano no Clash of Champions. Ele diz que Triple H é covarde e não está aqui para ele se vingar, e por isso ele terá que se vingar batendo Owens e conquistando o título. Owens responde dizendo que desde o retorno de Rollins da lesão ele tem sido um grande fracasso, e o principal deles foi ter perdido para Finn Bálor com apenas um braço. Owens continua a provocar Rollins até Mick Foley aparecer e dizer que já o suficiente e manda Owens sair. Este sai dando gargalhadas. Foley diz que sabe o que Rollins está pensando, e que se ele interferir no combate de logo mais, teremos grandes consequências.

Já na o ringue, Roman Reigns é o primeiro a aparecer para o evento principal da noite. Kevin Owens vem logo em seguida.

#1 Contender Match: Universal Champion Kevin Owens vs. Roman Reigns
- Owens venceu por desqualificação após interferência de Seth Rollins.

Mick Foley apareceu e junto dele veio os seguranças para retirar Rollins. Foley disse que eles dois terão uma conversa muito séria. O General Manager pede para o combate recomeçar.

#1 Contender Match: Universal Champion Kevin Owens vs. Roman Reigns
- Owens venceu após aplicar um "Pop-up Powerbomb" depois de interferencia de Rusev.

Após o combate, Rusev ataca Reigns com um Superkick e depois um Accolade, terminando o show desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário