Cobertura: WWE RAW 19/09/16 - "Empire's Vengeance"

A WWE realiza nesta semana mais um episódio do Monday Night RAW. E depois do envolvimento no evento principal do show da semana passada, o United States Champion, Rusev e o desafiante o Universal Championship, Seth Rollins estarão se enfrentando em um combate One-on-One.

A série de combates envolvendo Cesaro e Sheamus terá continuidade nesta noite com o sexto combate. Ainda com uma vantagem de três vitória contra duas, Sheamus conseguirá vencer e encerrar a série de combates, ou Cesaro conquistará outra vitória e teremos um último combate entre eles?

Sasha Banks venceu o combate triplo na semana passada, se consagrando a desafiante ao Raw Women's Championship de Charlotte. Com  a "Boss" a sua caça, conseguirá Charlotte se manter por cima sem Dana Brooke ao seu lado?

Outro destaque será a chegada da Divisão Cruiserweight ao RAW, já tendo os seguintes lutadores: Brian Kendrick, Rich Swann, Gran Metalik. Cedric Alexander. Lince Dorado, Noam Dar, além do Cruiserweight Championship, TJ Perkins.

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O WWE Monday Night RAW desta semana se inicia com um vídeo recapitulando o combate entre Kevin Owens e Roman Reigns neste mesmo show na semana anterior.

Vamos ao ringue e Roman Reigns realiza a sua entrada ao ringue ao som de vaias. Reigns pega o microfone mas é rapidamente interrompido pela comissária do RAW Stephanie McMahon. Stephanie diz que ela entende por que Roman Reigns está fora do combate pelo título Universal, mas ela tem um show que tem que ser executado. Ela afirma que ela e Mick Foley encontraram uma solução para isso... Ela é rapidamente interrompida pelo General Manager do RAW Mick Foley.

Foley diz que veio com uma solução e vai fazer. Foley admite que deixou o programa da semana passada ficar longe de seu comando, enquanto Stephanie estava em Cingapura a negócios. Foley diz que ele anunciou Seth Rollins vs. Rusev para hoje à noite por causa de suas ações no evento principal do show da semana passada. Reigns pergunta o que Foley preparou para ele. Foley diz que Reigns terá a sua chance de enfrentar Rusev no domingo pelo título no Clash Of Champions. Foley fala sobre como eles estão todos na mesma equipe quando se trata debaixo para ele e em uma batalha por seu emprego contra o SmackDown. Ele anuncia que Reigns enfrentará Kevin Owens em uma Steel Cage Match. Isso traz à tona Owens, que diz que ele derrotou Reigns duas vezes na última semana e deveria estar se preparando para o combate deste domingo frente a Seth Rollins no Clash Of Champions.

Rollins realiza sua entrada ao ringue e entra no ringue trocando olhares com Owens e Reigns que estão de saída do ringue.

Comerciais...

Voltamos do intervalo e Stephanie está falando com Foley sobre o evento principal desta noite. Rusev e Lana não estão feliz com Reigns recebendo uma chance pelo título, mas eles destacam que o novo filme "Interrogation, com Lana e Edge estreará amanhã. Lana está segurando uma cópia original do DVD. Foley envia Rusev ao Ringue e felicita Lana pelo seu novo filme. Foley recebe um telefonema e é Chris Jericho. Voltamos ao ringue e Rusev realiza sua entranda, enquanto Rollins espera.

Singles Match: Seth Rollins vs. Rusev
- Double Count Out após ambos sairem do ringue

Dana Brooke está nos bastidores com atual WWE Women's Champion Charlotte e Mick Foley. É exibido imagens da semana passada onde houve um double pin na #1 contenders match. Charlotte diz que Sasha não é a 1 contender. Dana sugere que Foley cancele a Tag Team Match desta noite e faça um novo combate para decidir o #1 contender ao título. Foley apenas acrescenta Bayley no combate deste domingo, assim transformando o combate em uma Triple Threat Match. Ele se afasta e Charlotte fica chateada que então empurra Dana para o chão.

Comerciais...

De volta do intervalo e vemos a gaiola de aço pendurada na arena. É exibido um vídeo sobre a divisão Cruiserweight e Cedric Alexander e Brian Kendrick.

Chris Jericho está nos bastidores com o atual WWE Universal Champion Kevin Owens reclamando sobre Foley. Jericho afirma que vai fazer uma lista de tudo que há de errado com Foley e vai dar a ele e Foley claro que não vai gostar.

Singles Match: Braun Strowman vs. Sin Cara
- Braun Strowman conseguiu a vitória após aplicar um Running Powerslam para a contagem de três.

Após o combate, vemos replays da vitória de Braun enquanto Sin Cara permanece jogado no ringue.

Sasha Banks está nos bastidores aquecendo quando Bayley aparece. Bayley afirma estar animada para estar no ringue com Sasha novamente neste domingo, dizendo que vai ser como nos velhos tempos. Sasha diz que elas fizeram história juntas, mas isso até então e estamos na nova era. Sasha diz que teve que vencer Bayley na semana passada, mas Bayley discorda. Ela diz que a boa notícia é que uma delas será a nova campeã no domingo, mas elas discordam sobre quem. Elas concordam em mostrar a todos como é feito um combate de duplas nesta noite e Bayley caminha pelos bastidores.

Comerciais...

Tag Team Match: Dana Brooke & Charlotte vs. Bayley & Sasha Banks
- Charlote & Dana Brooke conseguiram a vitória após Bayley se distrair e Charlotte aproveitar para fazer a contagem de três

Vemos Seth Rollins caminhando no vestiário de Stephanie McMahon antes de irmos para o comercial.

De volta do intervalo e Seth está com Stephanie em seu escritório. Ele diz que isso traz de volta memórias e se pergutna por ele jogou tudo a favor de Kevin Owens. Ela insiste em dizer que não tinha nada a ver com o que Triple H. Eles acabam discutindo e Stephanie adverte Rollins para não ameaçá-la. Ela diz que Owens é a pessoa certa para liderar o RAW e ele é a nova cara. Rollins diz que ela costumava ser uma mulher de negócios astuto, mas ela começou a cair desde Shane voltou.

Vemos alguns jogadores dos Memphis Grizzlies da NBA no ringsider.

Singles Match: Bo Dallas vs. Gary Graham
- Bo Dallas conseguiu a vitória após aplicar um Reverse Cross Rhodes para a contagem de três.

Vemos Cesaro andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre o atual WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins.

Best of 7 Series Match #6: Cesaro vs. Sheamus
- Cesaro consegue a vitória após aplicar um Gotch Style Neutralizer para a contagem de três

A série empata em 3-3.

Após o combate, Cesaro sai do ringue para celebrar a sua vitória e nós vamos aos replays.

Vamos aos bastidores com Foley falando no telefone. Ele diz que o combate final entre Sheamus e Cesaro deve acontecer no Clash Of Champions no domingo. Jericho entra com a sua lista de queixas sobre Foley. Ambos trocam farpas e Foley é chamado de imbecil. Foley aparentemente iria falar sobre os cruiserweights mas Jericho vai dizer ao mundo sobre a sua lista contra Foley. Vamos aos comerciais.
De volta do intervalo e Chris Jericho está no ringue. Ele diz que Mick Foley vem fazendo um péssimo trabalho como General Manager do RAW e fala sobre a sua lista de queixas. A queixa número um é Foley tentando conduzir uma cunha entre ele e seu melhor amigo Kevin Owens. O número dois é um sentido de forma terrível. Jericho acrescenta que há alguém na queixa 12 da lista. Jericho continua falando sobre sua lista e chega a Sami Zayn, dizendo que ele vai atravessar a lista e derrotar Sami no Clash Of Champions. Big Cass e Enzo Amore interrompem.

Os The Shining Stars interrompem. Eles são interrompidos pelos atuais WWE Tag Team Champions The New Day. Xavier Woods fala sobre seu canal de games no youtube "UpUpDownDown" e agora é a vez de Luke Gallows e Karl Anderson interromperem. Originalmente, a lista era sobre Foley mas agora ele afirma ter uma nova lista sobre idiotas e todos que estão no ringue estão nela. Jericho volta a rampa, adicionando nomes à sua lista quando toca a theme song de Sami Zayn. Sami Zayn desce a rampa e ataca Jericho que é jogado contra as barreiras de proteção para os fãs. Vamos para os comerciais.

Six-Man Tag Team Match: Sami Zayn, Big E, Kofi Kingston, Enzo Amore & Big Cass vs. Chris Jericho, Luke Gallows, Karl Anderson, Primo & Epico
- Sami Zayn, Big E, Kofi Kingston, Enzo Amore & Big Cass conseguiram a vitória

Após o combate vamos aos replays

Vamos recapitular o que aconteceu no início do Raw.

Vamos a exibição de um video sobre Gran Metalik e Rich Sawnn onde Metalik fala sobre ser diferente de todo mundo.

Rich Swann diz que as pessoas não vão estar esperando que ele dispare. Vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e Foley está no ringue. Ele fala sobre o WWE Cruiserweight Classic e fala sobre os concorrentes. Ele diz que esse tipo de ação ocorrerá aqui a cada semana, apenas no RAW. Ele anuncia que trouxe quatro estrelas para o RAW desta noite para o combate inaugural da divisão Cruiserweight no RAW.

Foley introduz Rich Swann em primeiro luga e é ele que vem. Seu parceiro Grand Metalik está esperando. Foley introduz Cedric Alexander e é exibido vídeos do mesmo. Foley introduz Brian Kendrick e é ele que vem. A promo vai ao ar com o início do dia de Kendrick dizendo que tem trabalhado 605 dias e alguns dias desde que ele desejou o melhor em seus futuros empreendimentos.Eles pensaram que ele estava completamente indo embora e assim o fez. Foley anuncia que esta é uma Fatal 4-Way com o vencedor recebendo uma title shot pelo título de TJ Perkins no domingo. Ele aperta as mãos de todos e vamos ao comerciais.

Fatal 4-Way Match: Rich Swann vs. Grand Metalik vs. Cedric Alexander vs. Brian Kendrick
- Brian Kendrick conseguiu a vitória após aplicar um Submission em Cedric Alexander que realizou o tap-out.

Vamos a recapitulação dos recentes acontecimentos da feud entre Alicia Fox e Nia Jax que estarão se enfrentando no pré-show do Clash Of Champions deste domingo.

Vemos a gaiola de aço abaixar antes de irmos para o comercial

Voltamos do comercial com Roman Reigns realizando a sua entrada ao ringue para a Steel Cage Match em seguida de Kevin Owens.

Steel Cage Match: Kevin Owens vs. Roman Reigns
- Roman Reigns sai da Cage e vence o combate.

Após o combate, Rusev tenta atacar Roman Reigns. Owens joga a porta da cage no rosto de Reigns. Rusev aplica o Accolade.

Seth Rollins vem ao ringue e ele sobe a cage e Owens sobe para impedi-lo. Rollins bate em Owens e Rusev na cage. Rollins aplica um crossbody em Owens e Rusev, após isso ele fica em pé no ringue enquanto o show vai saindo do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário