O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 26/09/16 - "Friendship goals"

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night Raw, diretamente de Cincinnati no Ohio.

Após um final controverso do Clash of Champions, Seth Rollins certamente irá querer explicações de Stephanie McMahon e isso promete pegar fogo. Qual será a "desculpa" que Stephanie dará a Seth desta vez?

Cesaro e Sheamus chegaram a um empate no último embate da série de sete na noite passada e parece que as coisas irão se resolver logo mais a noite. Quem será que ganhará esta série e, consequentemente, uma title shot?

Roman Reigns é o novo campeão dos Estados Unidos mas parece que Rusev não deixará sua derrota barata - principalmente após ter sua esposa expulsa de seu corner. Qual será a tática do "Bulgarian Brute" para dar um fim ao império de Roman?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

O WWE Monday Night RAW desta semana inicia com o atual WWE United States Champion Roman Reigns.

Roman Reigns vem ao ringue enquanto exibe um vídeo sobre a sua vitória no WWE Clash Of Champions.

Rusev está no ringue acompanhado de Lana no ringside. Para começar a noite vamos de Roman Reigns vs. Rusev pelo WWE United States Championship.

WWE United States Championship Match: Roman Reigns (c) vs. Rusev
- Desqualificação de ambos, Roman Reigns continua como campeão.

Após o combate, ambos se atacam no ringside. Rusev acerta uma cadeirada em Roman Reigns e envia o mesmo para o ringue, ele tenta acertar uma cadeirada na cabeça de Roman Reigns mas o líder do Império Romano aplica um spear. Roman Reigns senta na cadeira com o título em suas mãos enquanto que Rusev estava deitado no ringue após ser atacado. Rusev tenta levantar mas Roman Reigns novamente acerta uma cadeirada mas desta vez nas costas.

Vemos Byron Saxton, Corey Graves e Michael Cole comentando sobre a defesa de título bem-sucedida do New Day no Clash Of Champions.

É exibido um vídeo sobre o WWE 2K17 que será lançado nesse mês de outubro.

Ainda hoje, The New Day vs. The Club pelo título de duplas do RAW.

Vemos Mick Foley caminhando nos bastidores antes de irmos para os comerciais.

Comerciais...

De volta dos comerciais e Mick Foley está no ringue. É exibido imagens de como terminou o combate entre Sheamus e Cesaro no Clash of Champions. O General Manager chama os dois lutadores até o ringue. Temos uma discussão entre os dois lutador com Sheamus a dizer que é melhor e mais forte que Cesaro, e este, claro, não aceita e responde da mesma maneira. Os dois falam sobre terem uma chance por algum título. Foley diz que ambos tem razão, mas não dará a eles uma disputa de título para cada, mas sim apenas uma, e pelo Raw Tag Team Championship. Cesaro e Sheamus começam a discutir novamente, não aceitando o que foi proposto por Foley. Os dois deixam o ringue enquanto o New Day vem para o ringue. Karl Anderon e Luke Gallows aparecem logo depois e encontram Cesaro e Sheamus na rampa de entrada e os dois lados trocam provocações. Teremos a revanche pelo título, à seguir.

Comerciais...

Raw Tag Team Championship Match: The New Day (c) (Kofi Kingston e Big E c/ Xavier Woods) vs. The Club (Karl Anderson e Luke Gallows)
- Kofi deu a vitória ao New Day após aplicar um "Trouble in Paradise" em Anderson, seguido do pinfall.
- Kofi estava sangrando bastante nos momentos finais do combate.

Michael Cole destaca a vitória de Kevin Owens na noite passada sobre Seth Rollins. Imagens sobre este combate foram exibidas, assim como uma filmagem mostrando Stephanie McMahon e Triple H após o pay-per-view. De volta aos comentários e é exibido o ataque de Owens que fez com Rollins sofresse uma lesão na costela.

É anunciado que ainda hoje, Chris Jericho receberá Kevin Owens para o Highlight Reel.

Comerciais...

Estamos de volta! E nos bastidores, Sheamus e Cesaro ainda estão discutindo sobre serem um dupla. Mick Foley aparece e diz que está cansado dos dois. Ele menciona que os dois fizeram o melhor combate do Clash of Champions, e está nítido que ambos tem muito talento, e deveriam usar este talento para dominar a divisão de duplas.

No ringue, Bayley faz a sua entrada para enfrentar uma competidora local.

Singles Match: Bayley vs. Competidora Local
- Bayley venceu após aplicar um "Belly to Bayley", seguido do pinfall.

Nos bastidores, Stephanie McMahon está falando no celular quando Mick Foley aparece. O General Manager começa a falar sobre o que aconteceu na semana passada, citando que Stephanie mandou o árbitro entrar justamente na hora que Kevin Owens estava prestes a vencer, e depois o viu com Triple H na saída da arena. Stephanie se irrita e diz que Foley deve parar com essas teorias da conspiração. E sobre ter mandado o árbitro entrar, ela fala que estava fazendo o trabalho que Foley deveria ter feito. Ela continua a dar o sermão em Foley e fala que se Seth Rollins não está apto para competir, ele não deve competir. Ela pede para Foley agir como um homem e assumir suas responsabilidades. Ela termina dizendo para Foley nunca mais desrespeitar ela.

Após os comerciais,  Lince Dorado e Drew Gulak enfrentarão Rich Swann e Cedric Alexander.

Comerciais...

Tag Team Match: Lince Dorado e Drew Gulak vs. Rich Swann e Cedric Alexander
- Rich e Cedric foram os vencedores após o pinfall.

Ainda hoje, Kevin Owens será o convidado do Highlight Reel de Chris Jericho.

Vemos Cesaro e Sheamus andando nos bastidores.

Comerciais...

De volta e vamos a entrada de Sheamus e Cesaro, com ambos se provocando a todo momento.

Tag Team Match: Sheamus e Cesaro vs. Competidores Locais
- Cesaro e Sheamus venceram sem dificuldades.

Após o combate, Sheamus e Cesaro ficaram comemorando com um tendo ser mais que o outro.

E exibido um vídeo sobre o Cruiserweight Champion, TJ Perkins. Nos bastidores, ele fala sobre este ser um grande sonho seu sendo realizado. Brian Kendrick aparece e começa a provocar Perkins dizendo que ele merece um novo combate pelo título. Perkins diz que ele merece é uma cabeçada depois do que aconteceu no Clash of Champions. Kendrick pede para ele se acalmar e curtir esse sonho, meio que sendo sarcástico com Perkins.

Vemos Charlotte andando nos bastidores com Dana Brooke.

Comerciais...

De volta e Charlotte vem para o ringue acompanhada por Dana Brooke. Ela começa sua promo dizendo sobre seu combate no Clash of Champions e como ela é a melhor lutadora feminina do mundo. Sasha interrompe e fala que Charlotte só venceu com ajuda de Dana e que ela quer um combate singular pelo título. Charlotte não aceita e uma brawl ocorre que termina com as heels no chã e Sasha intimidando a campeã.

Kevin Owens estará no Highlight Reel mais tarde. Seth Rollins está andando nos bastidores, parece que ele estará no show a seguir.

Comercial...

Seth Rollins conversa com Mick Foley nos bastidores. Ele fala que não liga pras regras, ele só quer explicações de Stephanie.

TJ Perkins vem ao ringue. Tony Nese aparece em seguida e vemos um vídeo sobre ele.

Singles Match: TJ Perkins vs. Tony Nese
- Perkins venceu com "Kneebar".

Vemos um vídeo sobre o primeiro WWE Triple Crown Champion Pedro Morales.

Kevin Owens estará no Highlight Reel após os comerciais.

Comercial...

Chris Jericho vem ao ringue e vemos um vídeo de Danny Masterson e Ashton Kutcher dizendo que irão confrontar o canadense no próximo Monday Night Raw. Jericho está com uma lista na mão e fala que o cameraman e Seth Rollins estão na lista dele, assim como os atores de The Ranch. Jericho caçoa de Rollins por estar lesionado e chama o "culpado" por isso...KEVIN OWENS!

Owens vem ao ringue e fala que o ocorrido com Rollins foi apenas "karma". Seth ficou mais de um ano dizendo ser o "cara" da WWE e lesionou importante nomes como John Cena, Sting e Finn Bálor só que agora as coisas mudaram e o "cara" é Kevin Owens e ele lesionou Seth Rollins.

Rollins aparece mas é parado por seguranças e Mick Foley enquanto Owens mandava ele voltar para os bastidores e perceber que foi quebrado ao meio por Kevin Owens. Rollins acaba indo aos bastidores mas Enzo e Cass logo aparecem.

Jericho diz que ambos estão na lista "negra" dele e os ex-desafiantes ao título de duplas desafiam eles para um combate. JeriKO aceita e isso acontecerá após os comerciais.

Comercial...

TJ Perkins vs. Kendrick e Charlotte vs. Sasha é anunciado para a semana que vem.

Tag Team Match: JeriKO (Chris Jericho & Kevin Owens) vs. Enzo Amore & Big Cass
- Owens aplicou um "Powerbomb" em Amore pra vencer.

O show terminou com a JeriKO comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário