Cobertura: WWE SmackDown Live 06/09/16 - The Phenomenal One attacks The Lunatic Fringe

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de Lincoln em Nebraska.

Como destaque do show teremos o atual WWE Champion Dean Ambrose encarando o desafiante AJ Styles. Será que AJ Styles irá atacar o "The Lunatic Fringe" para mostrar porque desafiou o atual campeão?

Além disso nesta terça-feira será decidido quem estará lutando pelo WWE SmackDown Tag Team Championship no Backlash do próximo domingo. Quem será o vencedor deste grande combate?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

Começamos o WWE SmackDown LIVE desta semana com Daniel Bryan que é recebido com chants "yes" com sua theme song tocando ao fundo. O WWE SmackDowns Women's Championship está em um pódio no ringue. Bryan fala sobre o Six-Pack Challenge que vai coroar a primeira campeã feminina do SmackDown no Backlash deste domingo. Ele anuncia que acontecerá uma six-women tag match mais tarde. Ele chama a primeira integrante, Becky Lynch.

Bryan promove o Total Bellas que é estrelado por Nikki Bella e sua esposa Brie Bella que estará estreando no dia 5 de outubro na E! Network. Becky fala sobre o que significaria para ela ganhar o título feminino, mas Natalya a interrompe, porque está chateada com o discurso de Becky.

Natalya afirma que o draft foi o pior dia de sua vida, porque ficou no SmackDown com Becky. Alexa Bliss aparece quieta até entrar ao ringue e falar sobre também ganhar o título. Carmella interrompe e começa uma reunião das integrantes do combate. As heels decidem se unir para enfrentar Becky. Naomi e Nikki Bella aparecem para defender Becky e as seis se encaram. Um pequeno brawl é armado, mas isso ficará pendente para o combate de mais tarde.

Dean Ambrose está nos bastidores provando as comidas. O mesmo pega um café de um funcionário e coloca uma grande quantidade de açúcar no pobre café do funcionário.

Daniel Bryan conversa com Shane McMahon nos bastidores, comentando a situação atual da divisão feminina da brand azul. The Miz aparece bravo porque somente falam da divisão feminina e não sobre ele. The Miz afirma que terá que defender o seu título no Backlash contra alguém que não está em seu nível e acusa Bryan de seguir bravo com ele pelas palavras ditas no Talking Smack. Bryan lembra como The Miz escapou de Dolph Ziggler na semana passada. Bryan propôs a The Miz que entregue o seu título caso não queira lutar no Backlash. The Miz entra no ringue para seu combate contra Apollo Crews.

Dolph Ziggler entra para comentar o combate de The Miz e afirma que estará presente no Talking Smack após o fim do show desta semana.

Singles Match - Non-Title: Apollo Crews vs. The Miz
- The Miz conseguiu a vitória após aplicar um Skull Crushing Finale

Logo após o combate, Ziggler sobe ao ringue e pega o título Intercontinental. Miz observa fora do ringue e Ziggler convida o mesmo a subir ao ringue para pegar novamente o título Intercontinental. Miz decide dizer para Maryse sair assim evitando um confronto com Ziggler

Renee Young entrevista AJ Styles nos bastidores. É exibido o momento em que Dean Ambrose fez AJ Styles cair sob a corda do ringue e zombou do mesmo. AJ Styles bravo chama um funcionário da produção do show e pergunta ao mesmo se é legal colocar esse vídeo. AJ ameaça romper o fone de ouvido do funcionário, culpa-lo e forçar sua demissão, o que não seria legal para a sua família. AJ Styles deixa o funcionário sair e voltar ao seu trabalho

Vamos aos comerciais e já voltamos...

Voltamos com um vídeo hype sobre o The American Alpha. Charly Carusso nos bastidores entrevista The Usos. The Usos afirmam que The American Alpha foram escolhidos primeiros do que eles no draft, o que poderia transformar os mesmos em favoritos, mas garantem que seguirão no topo da divisão de duplas.

Bray Wyatt realiza uma promo onde fala sobre os predadores na natureza. O predador quer sobreviver e não tem medo e nem consciência. Wyatt diz que Orton não é mais o grande predador que ele era uma vez. Wyatt continua e diz que o predador vai se tornar presa no Backlash e tudo o que será deixado de Orton é pedaços de carne preso aos dentes do Eater of Worlds. Wyatt aconselha a todos correr.

Six-Women's Tag Team Match: Naomi & Nikki Bella & Becky Lynch vs. Carmella & Alexa Bliss & Natalya
- Carmella conseguiu a vitória para a sua equipe após aplicar um Code of Silence em Nikki Bella.

Após o combate, é exibido replays e a lamentação da equipe babyface pela derrota.

Ainda hoje, AJ Styles e Dean Ambrose se enfrentando no SmackDown Live. Além disso, o torneio pelo WWE SmackDown Tag Team Championship continua. Vemos The Usos e The American Alpha caminhando pelos bastidores.

Vamos aos comerciais e já voltamos

SmackDown Tag Team Title Tournament Semi-final Match: The Usos vs. American Alpha

O combate terminou rapidamente com The American Alpha conseguindo a vitória e a vaga para a final.

Após o combate, é exibido replays da vitória rápida. The Usos cumprimentam Jason Jordan e Chad Gable mas atacam a dupla. Jordan é jogado sobre um dos postes onde acaba batendo o ombro e a perna esquerda de Gable é atacada. Jey diz para Jimmy aplicar um Samoan Splash na perna de Gable. Médicos da WWE entram no ringue para verificar a atual situação da perna de Gable.

Vamos aos comerciais e já voltamos

Charly Carusso entrevista Randy Orton nos bastidores. Charly pergunta a Randy Orton sobre as declarações anteriores de Bray Wyatt no show. Randy conta uma história sobre um caçador que matou um coelho para sobreviver, porque morria de fome. Havia uma serpente pelo mesmo coelho, mas não fez nada quando o homem se aproximou. O homem levou o coelho, mas depois a serpente o atacou. A serpente não deixou de querer o coelho, mas ao ver o homem, acabou se tocando que poderia ficar com ambos. Do mesmo modo, Randy Orton esperará e vencerá Bray no Backlash

Vamos para o ringue e Fandango tem um microfone. Tyler Breeze é incapaz de estar aqui esta noite porque ele está Dubai para a sua próxima linha de moda. Fandango traz uma mulher para dançar com ele, mas não dá certo e ela deixa o ringue. Fandango pergunta se alguém pode vir lidar com seus quadris. Demon Kane faz o seu caminho para um pop. Fandango diz que quer sentir o fogo e dança na frente de Kane. Kane aplica um chokeslam. Kane zomba da dança de Fandango antes de deixar o ringue.

AJ Styles está andando nos bastidores. Ele quebra o telefone de um funcionário após acusa-lo de tirar uma foto dele. AJ grita sobre ser o cara que manda na WWE.

Ainda está por vir, Slater e Rhyno vs. Ryder e Mojo.

Mauro nos mostra um vídeo para a cura do câncer. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e temos uma vinheta para Curt Hawkins. Ele retorna na próxima semana.

SmackDown Tag Team Title Tournament Semi-final Match: Rhyno and Heath Slater vs. The Hype Bros
- Rhyno aplicou o Gore para vencer o combate.

Após o combate, Slater e Rhyno comemoram sua grande vitória.

Vamos com Renee para uma atualização sobre Chade Gable. Shane McMahon disse a ela que seu status é questionável para o Backlash, mas Shane terá outra atualização durante o Talking Smack. Os Usos aparecem e fazem uma promo heel, dizendo que merecem respeito.

De volta do intervalo e vem WWE Champion Dean Ambrose para o ringue.

AJ Styles aparece antes que Ambrose fale. Charly tenta entrevistá-los, mas Ambrose pede a ela para deixar o ringue porque AJ está nervoso e isso pode ficar feio. Ambrose dá a AJ um troféu por participação no boliche que ele recebeu na semana passada. Ambrose diz que se sentiu mal por AJ e queria que ele tivesse alguma coisa. Ambrose diz que é o único troféu que AJ vai ter vindo dele. AJ diz que tudo é sempre uma piada para Ambrose. AJ diz que Ambrose não tem ideia de com quem ele está lidando. Ambrose nos mostra imagens do que aconteceu na semana passada com AJ ficando caído na corda superior. Eles trocam mais algumas palavras e as coisas esquentam. AJ chuta Ambrose abaixo da cintura com um golpe baixo. AJ zomba de Ambrose e o SmackDown sai do ar.
Cobertura: WWE SmackDown Live 06/09/16 - The Phenomenal One attacks The Lunatic Fringe Cobertura: WWE SmackDown Live 06/09/16 - The Phenomenal One attacks The Lunatic Fringe Reviewed by Diego Ceratti on quarta-feira, setembro 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.