O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 13/09/16 - Ambrose betrays the Cenation

Cena and Ambrose's victory celebration is cut short when Ambrose hits his tag team partner with Dirty Deeds.
A USA Network leva a cabo nesta noite mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown Live, primeiro evento azul após a realização do decisivo Backlash do último domingo.

Como grande destaque da noite, teremos o atual detentor do SmackDown Tag Team Championship, Heath Slater, finalmente ganhando um contrato oficial com a brand azul. O que ele terá a dizer a todo WWE Universe.

Falando em novidades, os atuais campeões principais, Becky Lynch e AJ Styles, farão nesta noite sobre as vitórias conseguidas no domingo.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com uma recapitulação do que aconteceu no Backlash do último domingo. Vamos a arena e o novo WWE Champion é chamado até ringue. Com o cinturão na cintura, AJ Styles vem para o ringue e fala a famosa frase de John Cena: "O Campeão está aqui!". Ele enfatiza que já tinha avisado que ele faria isso e que falou a mesma coisa antes de bater Cena no SummerSlam. Ele aponta para o cinturão e diz que essa é a prova de que ele é a cara de show, o campeão que agora manda neste show. Ele repete várias vezes que ele é o campeão que manda nessa empresa...A música de John Cena toca e este vem para o ringue. Cena é bem ovacionado antes de começar sua promo dizendo que Styles pode ouvir toda essa gente, mas ele está aqui para buscar o que é seu, e ele quer de volta. Styles entrega a faixa escrita Cenation para Cena, mas este diz que Styles ainda está com que é dele. Cena fala sobre ser um dos caras mais venceu esse título e por isso ele o quer de novo, pois o "CAMPEÃO ESTÁ AQUI!"...A música de Dean Ambrose toca e ele vem para o ringue. Ele passa por Cena e fica frente a frente com Styles. Ambrose fala sobre a forma que Styles venceu, chutando suas partes baixas. Ele continua e fala que também quer o título. Cena o interrompe e diz que Ambrose está aqui chorando, e que Stone Cold tinha razão quando falou no seu podcast que Ambrose não era de nada, Cena também acha isso. Ambrose toma a palavra e diz que Cena deve falar essas besteiras para quem se importa, para quem quer ouvir, pois ele não está nem aí. Ambrose chama Cena de preguiçoso citando a sua ausência nos shows. Ele continua e fala que Cena mal conseguiu bater Styles no SummerSlam, acha mesmo que ele conseguirá bate-lo...Shane McMahon aparece e vem até o ringue. O Comissário dá as boas-vindas ao público e diz que ele precisava escutar esses três caras no ringue. Ele elogia Styles e Ambrose pelo que fizeram no Backlash. Ele também o parabeniza por bater Cena, dizendo que foi uma grande vitória. Ele volta a parabeniza o evento principal do Backlash dizendo que o público estava gritando "Isso é demais" até Styles encontrar um atalho, um péssimo atalho, e por isso ele não merece o seus parabéns. Shane anuncia que Styles defenderá o seu título contra Ambrose e Cena no No Mercy, mas isso será somente no pay-per-view, mas hoje, Cena e Ambrose formarão dupla para enfrentar Styles e um parceiro a sua escolha. Os três ficam discutindo no ringue para encerrar o segmento.

Ainda hoje, Randy Orton falará sobre Bray Wyatt e o que aconteceu no Backlash. Também teremos uma Fatal 5-Way Match por uma chance de disputar o SmackDown Women's Championship. Nikki Bella, Carmella, Alexa Bliss, Naomi e Natalya estarão em ação neste combate.

Comercial...

Tag Team Match: The Usos (Jimmy e Jey Uso) vs. Hype Bros (Zack Ryder e Mojo Rawley)
- Jimmy e Jey venceram após um "Diving Splash" em Rawley.

É anunciado que ainda hoje, Heath Slater assinará o seu contrato com o SmackDown. Vemos o Intercontinental Champion, The Miz andando nos bastidores com sua esposa, Maryse. Eles estarão no ringue, à seguir.

Comercial...

De volta e temos uma promo de Curt Hawkins promovendo a sua estreia  no SmackDown.

Vamos ao ringue onde Intercontinental Champion faz a sua entrada, acompanhado por Maryse. Vemos imagens da sua vitória no Backlash sobre Dolph Ziggler. Miz começa a sua promo dizendo que não é um covarde e ergue o cinturão. Ele fala sobre seu reinado, mas logo é interrompido por Dolph Ziggler. Este fala sobre como ele está em uma encruzilhada com a sua carreira, mas mesmo assim ele quer uma revanche pelo título, mas desta vez sem trapaças, sem esposa ajudando, apenas eles dois, um contra um. Maryse começa a falar mas é bastante vaiada. Daniel Bryan aparece e diz que Miz ganhou trapaceando, por isso, Ziggler terá a sua revanche. Miz não aceita e diz que ele só defenderá o título se receber um caminhão de dinheiro. Ele termina dizendo que buscará o seu advogado para tratar sobre isso. Ele sai pelo meio do público levando o título embora,

Nos bastidores, AJ Styles está a procura de seu parceiro para o evento principal. Ele encontra Baron Corbin, mas este diz que prefere ser seu adversário pelo WWE Championship, e sai.

Comercial...

De volta e Baron Corbin está no ringue. Apollo Crews vem logo depois.

Singles Match: Baron Corbin vs. Apollo Crews
- Corbin atacou Apollo antes mesmo do combate começar.

Jack Swagger apareceu em seguida e entrou no ringue. Corbin e Swagger se encararam até Corbin sair. Swagger faz uma promo dizendo que agora ele é do SmackDown, o lugar de oportunidades.

Vemos a nova SmackDown Women's Champion, Becky Lynch andando nos bastidores. Ela estará no ringue, à seguir.

Comercial...

Vamos para o ringue e sai a SmackDown Women's Champion Becky Lynch. Ela é entrevistada no ringue por Charly Caruso e fala sobre o quanto a vitória significa para ela. Ela diz que é uma campeã que irá lutar pelo título.

Fatal 5 Way for the #1 Contendership: Naomi vs. Nikki Bella vs. Naomi vs. Alexa Bliss vs. Carmella
- Carmella aplicou um Super kick em Nikki, e Alexa realizou o pinfall para vencer.

Ela troca algumas palavras com Becky enquanto nós vamos aos replays.

AJ se aproxima de Kane nos bastidores e lhe pede para ser seu parceiro. Kane apenas sorri para ele.

Ainda está por vir, Heath Slater. Voltar ao comercial.

De volta do intervalo e Shane McMahon está no ringue com uma junto de uma mesa para uma assinatura do contrato. Ele dá parabéns para Heath Slater e Rhyno e introduz-lhes. Rhyno e Slater fazem o seu caminho para o ringue.

Slater faz uma promo e agradece a Shane, Bryan, Rhyno, sua esposa Beulah e, especialmente, a todos os seus filhos. Ele menciona enfrentar qualquer outra equipe e, eventualmente, são interrompidos pela Ascension, que querem uma chance pelo título. Shane anuncia o combate para agora.

WWE SmackDown Tag Team Championship Match: The Ascension vs. Rhyno & Heath Slater
- Rhyno aplicou o Gore para vencer o combate.

Após o combate, Slater e Rhyno comemoram com os títulos.

Bryan se aproxima de AJ nos bastidores e pergunta se ele encontrou um parceiro. AJ diz que não precisa de um. Bryan introduz um parceiro para AJ - James Ellsworth, que foi esmagado por Braun Strowman no RAW, há algumas semanas atrás. AJ vai embora.

Ainda está por vir, Randy Orton com uma mensagem para Bray Wyatt. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e sai Randy Orton para um bom pop.

Orton faz uma promo sobre Bray Wyatt e diz-lhe para vir para o ringue, se ele tem as bolas. Wyatt aparece no telão e, basicamente, adverte Orton dizendo que ele não deve dormir esta noite. Temos os flash e Wyatt está agora no ringue. A arena é iluminada por vaga-lumes e um holofote está no ringue. Orton grita com Wyatt para ele vir para o ringue.

Temos outro flash e Erick Rowan ataca Orton. Ele continua seu ataque sobre Orton que está no chão. Orton consegue reverter os ataques em um RKO. Wyatt fica na rampa observando. A música de Orton toca enquanto ele comemora.

Ainda está por vir, AJ e James Ellsworth vs. Cena e Ambrose. Vamos ao comercial.

De volta e, AJ Styles faz seu caminho ao ringue. Seu parceiro, o intermediário James Ellsworth é o próxima sem música, mas um grande pop da multidão. Ele é rapidamente atacado por trás por The Miz. AJ olha do ringue um pouco impressionado. Miz aplica o skull crushing finale, e envia uma mensagem para Daniel Bryan dizendo que ele é o verdadeiro evento principal. Miz vai para o ringue e se junta AJ. John Cena e Ambrose vêm em seguida.

Tag Team Match: WWE Intercontinental Champion The Miz & WWE World Champion AJ Styles vs. John Cena & Dean Ambrose
- Cena aplicou o AA para vencer o combate.

Após o combate, Ambrose aplicou o Dirty Deeds em Cena enquanto sofria algumas vaias. O show termina com a música de Ambrose tocando na arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário