Cobertura: WWE SmackDown Live 20/09/16 - A new opportunity

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de Birmingham no Alabama.

Como destaque do show teremos o atual WWE Intercontinental Champion The Miz encarando o desafiante Dolph Ziggler. Será que Dolph Ziggler vai surpreender todos e sair como o novo campeão Intercontinental nesta noite?

Além disso nesta terça-feira John Cena estará participando do Ambrose Asylum de Dean Ambrose, será que AJ Styles vai interromper e colocar um fim no show de Dean Ambrose?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

O show abre com um vídeo sobre o combate entre John Cena e Dean Ambrose, hoje à noite.

Vamos arena em Birmingham, Alabama e o General Manager, Daniel Bryan está no ringue. Aos cânticos de "Yes!", Mauro Ranallo nos dá as boas-vindas, acompanhado por David Otunga e JBL.

No ringue, Bryan está atrás de uma mesa onde temos um contrato. Ele destaca o combate pelo Título Feminino no No Mercy e diz que esta noite teremos a assinatura do contrato para este embate. Bryan menciona que esta será uma assinatura civilizada, sem confusões. Os fãs o vaiam. Bryan pede para eles não vaiarem, pois esta é uma nova era do SmackDown e é assim que vai ser. Ele chama a campeã, Becky Lynch e ela vem para o ringue sob um grande pop. Bryan lembra a Becky que ele está tentando manter a calma aqui hoje, e ela acaba concordando. Bryan chama a desafiante ao Título, Alexa Bliss.

As duas trocam palavras com Alexa dizendo a todo momento que irá tirar o título de Becky. Esta responde de uma maneira mais forte, dizendo que arrancará a cabeça de Alexa no No Mercy. Ela enfatiza que ela batalhou para ser campeã. Alexa zomba dela dizendo que este discurso foi inspirador. Ela continua e diz que Becky está destinada a ficar sempre no segundo lugar, pois ela nasceu para ser campeã, a número um. Ela fala que vencerá no No Mercy e irá expor para o mundo quem é a verdadeira Becky. Alexa acerta Becky com o contrato e depois vira a mesa sobre ela. Ela assina o contrato antes de sair. Becky vai atrás dela e a ataca, voltando ao ringue logo depois para também assinar o contrato. O segmento termina com a música de Becky tocando enquanto ela ergue o título.

Vemos os The Usos andando nos bastidores. Eles estarão em ação, à seguir.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e vemos Daniel Bryan andando pelos bastidores do show onde ele encontra o atual WWE Intercontinental Champion The Miz e sua esposa Maryse. Daniel Bryan pergunta para The Miz qual é o problema e The Miz responde que eles tem um problema. Daniel Bryan sugere que o combate de The Miz pelo WWE Intercontinental Championship seja cancelado mas afirma a The Miz que caso isso seja feito ele perderá o seu novo contrato com o SmackDown pois há uma cláusula em seu contrato.

Voltamos a stage do show e The Usos realizam a sua entrada para enfrentar os The American Alpha

The American Alpha realizam a sua entrada e vamos ao primeiro combate da noite.

#1 Contender's Match: The Usos vs. The American Alpha
- Os Usos venceram após um "Samoan Splash" sobre Jason Jordan.

Nos bastidores, Rhyno e Heath Slater estão conversando sobre os The Usos serem seus próximos desafiantes ao Título de Duplas. Jimmy e Jey Uso aparecem logo depois e falam sobre tomar o título no No Mercy. Eles citam a família de Slater, o que deixa Rhyno furioso. Os Usos saem antes que as coisas esquentassem.

Ainda hoje, Randy Orton enfrentará Erick Rowan.

Comercial...

De volta e Jack Swagger está nos comentários para acompanhar o combate à seguir.

Singles Match: Apollo Crews vs. Baron Corbin
- Baron Corbin conseguiu a vitória após aplicar um "End Of Days" para a contagem de três

Após o combate, Baron Corbin desce do ringue para encarar Jack Swagger e diz a Swagger que ele deveria ter ficado no RAW.

Vemos Dean Ambrose nos bastidores antes de irmos para os comerciais

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com a exibição de uma promo sobre Curt Hawkins

Vemos Naomi e Nikki Bella nos bastidores onde ambas são entrevistadas e falam sobre a nova era do SmackDown e criticam Natalya.

Renne Young entrevista Dolph Ziggler que afirma que vai tirar o título de The Miz na noite de hoje.

Dolph Ziggler realiza a sua entrada

The Miz realiza a sua entrada

WWE Intercontinental Championship Match: The Miz (c) vs. Dolph Ziggler
- The Miz conseguiu a vitória após aplicar o Skull-Crushing Finale para a contagem de três

Após o combate vemos replays do combate

Ainda hoje John Cena enfrentando Dean Ambrose

Vemos Randy Orton andando pelos bastidores antes de irmos para os comerciais

Comerciais...

Singles Match: Randy Orton vs. Erick Rowan
- Orton venceu após aplicar um "RKO".

Após o combate, a vinheta de Bray Wyatt foi ao ar deixando a arena totalmente escura. Quando a vinheta foi ao ar novamente, Rowan não estava mais no ringue, apenas sua máscara. Bray apareceu no ecrã e fez uma curta promo sobre Ortor.

À seguir, Naomi e Natalya enfrentarão Carmella e Natalya.

Comercial...

Tag Team Match: Naomi e Nikki Bella vs. Carmella e Natalya
- Naomi e Nikki venceram por desqualificação após Carmella atacar Nikki.

Após o combate, Carmella continuou atacando Nikki fora do ringue. Naomi acertou um "Super Kick" em Natalya no ringue e depois foi ajudar Nikki fazendo com que Carmella se afasta-se.

Nos bastidores, AJ Styles está limpando o WWE Championship. Ele fala sobre ser superior a John Cena e Dean Ambrose, por isso ele não precisa defender o título em um combate triplo. Ele termina dizendo que o campeão está aqui, e sempre estará, por um longo tempo.

John Cena vem para o ringue, para o evento principal.

Comercial...

De volta e Dean Ambrose faz a sua entrada.

Singles Match: John Cena vs. Dean Ambrose
- Ambrose venceu após aplicar um "Roll-Up".

Após o combate, AJ Styles apareceu e atacou os dois. O "Phenomenal" ficou comemorando quando Daniel Bryan apareceu e anunciou que AJ defenderá o seu título contra Ambrose na próxima semana. Ambrose aplicou um Dirty Deeds em AJ. O show saiu do ar com Ambrose comemorando.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook