Cobertura: WWE SmackDown Live 20/09/16 - A new opportunity

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de Birmingham no Alabama.

Como destaque do show teremos o atual WWE Intercontinental Champion The Miz encarando o desafiante Dolph Ziggler. Será que Dolph Ziggler vai surpreender todos e sair como o novo campeão Intercontinental nesta noite?

Além disso nesta terça-feira John Cena estará participando do Ambrose Asylum de Dean Ambrose, será que AJ Styles vai interromper e colocar um fim no show de Dean Ambrose?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

O show abre com um vídeo sobre o combate entre John Cena e Dean Ambrose, hoje à noite.

Vamos arena em Birmingham, Alabama e o General Manager, Daniel Bryan está no ringue. Aos cânticos de "Yes!", Mauro Ranallo nos dá as boas-vindas, acompanhado por David Otunga e JBL.

No ringue, Bryan está atrás de uma mesa onde temos um contrato. Ele destaca o combate pelo Título Feminino no No Mercy e diz que esta noite teremos a assinatura do contrato para este embate. Bryan menciona que esta será uma assinatura civilizada, sem confusões. Os fãs o vaiam. Bryan pede para eles não vaiarem, pois esta é uma nova era do SmackDown e é assim que vai ser. Ele chama a campeã, Becky Lynch e ela vem para o ringue sob um grande pop. Bryan lembra a Becky que ele está tentando manter a calma aqui hoje, e ela acaba concordando. Bryan chama a desafiante ao Título, Alexa Bliss.

As duas trocam palavras com Alexa dizendo a todo momento que irá tirar o título de Becky. Esta responde de uma maneira mais forte, dizendo que arrancará a cabeça de Alexa no No Mercy. Ela enfatiza que ela batalhou para ser campeã. Alexa zomba dela dizendo que este discurso foi inspirador. Ela continua e diz que Becky está destinada a ficar sempre no segundo lugar, pois ela nasceu para ser campeã, a número um. Ela fala que vencerá no No Mercy e irá expor para o mundo quem é a verdadeira Becky. Alexa acerta Becky com o contrato e depois vira a mesa sobre ela. Ela assina o contrato antes de sair. Becky vai atrás dela e a ataca, voltando ao ringue logo depois para também assinar o contrato. O segmento termina com a música de Becky tocando enquanto ela ergue o título.

Vemos os The Usos andando nos bastidores. Eles estarão em ação, à seguir.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e vemos Daniel Bryan andando pelos bastidores do show onde ele encontra o atual WWE Intercontinental Champion The Miz e sua esposa Maryse. Daniel Bryan pergunta para The Miz qual é o problema e The Miz responde que eles tem um problema. Daniel Bryan sugere que o combate de The Miz pelo WWE Intercontinental Championship seja cancelado mas afirma a The Miz que caso isso seja feito ele perderá o seu novo contrato com o SmackDown pois há uma cláusula em seu contrato.

Voltamos a stage do show e The Usos realizam a sua entrada para enfrentar os The American Alpha

The American Alpha realizam a sua entrada e vamos ao primeiro combate da noite.

#1 Contender's Match: The Usos vs. The American Alpha
- Os Usos venceram após um "Samoan Splash" sobre Jason Jordan.

Nos bastidores, Rhyno e Heath Slater estão conversando sobre os The Usos serem seus próximos desafiantes ao Título de Duplas. Jimmy e Jey Uso aparecem logo depois e falam sobre tomar o título no No Mercy. Eles citam a família de Slater, o que deixa Rhyno furioso. Os Usos saem antes que as coisas esquentassem.

Ainda hoje, Randy Orton enfrentará Erick Rowan.

Comercial...

De volta e Jack Swagger está nos comentários para acompanhar o combate à seguir.

Singles Match: Apollo Crews vs. Baron Corbin
- Baron Corbin conseguiu a vitória após aplicar um "End Of Days" para a contagem de três

Após o combate, Baron Corbin desce do ringue para encarar Jack Swagger e diz a Swagger que ele deveria ter ficado no RAW.

Vemos Dean Ambrose nos bastidores antes de irmos para os comerciais

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com a exibição de uma promo sobre Curt Hawkins

Vemos Naomi e Nikki Bella nos bastidores onde ambas são entrevistadas e falam sobre a nova era do SmackDown e criticam Natalya.

Renne Young entrevista Dolph Ziggler que afirma que vai tirar o título de The Miz na noite de hoje.

Dolph Ziggler realiza a sua entrada

The Miz realiza a sua entrada

WWE Intercontinental Championship Match: The Miz (c) vs. Dolph Ziggler
- The Miz conseguiu a vitória após aplicar o Skull-Crushing Finale para a contagem de três

Após o combate vemos replays do combate

Ainda hoje John Cena enfrentando Dean Ambrose

Vemos Randy Orton andando pelos bastidores antes de irmos para os comerciais

Comerciais...

Singles Match: Randy Orton vs. Erick Rowan
- Orton venceu após aplicar um "RKO".

Após o combate, a vinheta de Bray Wyatt foi ao ar deixando a arena totalmente escura. Quando a vinheta foi ao ar novamente, Rowan não estava mais no ringue, apenas sua máscara. Bray apareceu no ecrã e fez uma curta promo sobre Ortor.

À seguir, Naomi e Natalya enfrentarão Carmella e Natalya.

Comercial...

Tag Team Match: Naomi e Nikki Bella vs. Carmella e Natalya
- Naomi e Nikki venceram por desqualificação após Carmella atacar Nikki.

Após o combate, Carmella continuou atacando Nikki fora do ringue. Naomi acertou um "Super Kick" em Natalya no ringue e depois foi ajudar Nikki fazendo com que Carmella se afasta-se.

Nos bastidores, AJ Styles está limpando o WWE Championship. Ele fala sobre ser superior a John Cena e Dean Ambrose, por isso ele não precisa defender o título em um combate triplo. Ele termina dizendo que o campeão está aqui, e sempre estará, por um longo tempo.

John Cena vem para o ringue, para o evento principal.

Comercial...

De volta e Dean Ambrose faz a sua entrada.

Singles Match: John Cena vs. Dean Ambrose
- Ambrose venceu após aplicar um "Roll-Up".

Após o combate, AJ Styles apareceu e atacou os dois. O "Phenomenal" ficou comemorando quando Daniel Bryan apareceu e anunciou que AJ defenderá o seu título contra Ambrose na próxima semana. Ambrose aplicou um Dirty Deeds em AJ. O show saiu do ar com Ambrose comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário