O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 27/09/16 - Total control

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente da Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio.

Como destaque do show de hoje, AJ Styles defenderá seu título mundial contra Dean Ambrose no estado natal do "Lunatic Fringe". Será que veremos Ambrose indo ao No Mercy como campeão e se consolidará como "The Face that runs the Place"?

The Miz ainda é campeão Intercontinental mas seu reinado é marcado por controvérsias, sendo a mais recente na semana passada onde usou um spray para vencer Dolph Ziggler. Qual será o desfecho deste fato? Irá Miz conhecer seu novo desafiante para o No Mercy?

Alexa Bliss provou na semana passada que pode ter uma vantagem psicológica diante de Becky Lynch durante o No Mercy e é melhor a campeã se cuidar com isso. O que será que a irlandesa terá que fazer para desestabilizar a sua desafiante?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

O SmackDown desta semana se inicia com um vídeo sobre o combate entre AJ Styles e Dean Ambrose pelo WWE Championship nesta noite.

Estamos em Cleveland, Ohio e Randy Orton realiza a sua entrada ao ringue.

Randy Orton pega o microfone e realiza uma promo onde afirma que Randy Orton tem medo de sua pessoa e o desafia para enfrentar o seu medo.

Bray Wyatt interrompe e realiza uma promo onde afirma que é o deus desse mundo e comanda tudo o que Randy faz. Bray canta a música "Ele tem todo mundo em suas mãos" para finalizar a promo.

Após o fim da promo, Randy Orton vai a caminho dos bastidores.

Vemos Dean Ambrose caminhando nos bastidores onde é entrevistado e afirma que AJ Styles roubou o seu título no Backlash. Dean Ambrose também afirma que vai quebrar a cara de AJ Styles e vai destruiu o seu ego nesta noite.

É exibido um vídeo sobre a WWE Network antes de irmos para os comerciais.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com o combate entre Rhyno & Heath Slater & The American Alpha vs. The Ascension & The Usos.

8-Man Tag Team Match: Rhyno & Heath Slater & The American Alpha vs. The Ascension & The Usos.
- Jimmy Uso conseguiu a vitória para o seu quarteto após aplicar uma submission para Heath Slater realizar o tap-out.

Vemos John Cena nos bastidores caminhando. John Cena é entrevistado nos bastidores e diz que AJ Styles está atualmente no topo da montanha e que Dean Ambrose fala muito sobre ele. John Cena afirma que vai observar de perto o combate entre ambos.

Vemos The Miz e Maryse nos corredores da arena observando uma imagem de Lebron James do Cleveland Cavaliers.

Vemos Randy Orton em lugar secreto onde ele gira um botão secreto e vai embora. Após Randy Orton sair da sala, Eric Rowan aparece.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com um vídeo sobre o WWE Total Bellas com a família de Nikki Bella e Brie Bella.

Bray Wyatt aparece e realiza uma promo onde afirma que algo puxará Randy para os fundos das profundezas e talvez Randy descobrirá hoje.

Voltamos a stage do show onde vemos Natalya e Carmella no ringue. Em seguida, Naomi realiza a sua entrada, assim como Nikki Bella.

Women's Tag Team Match: Natalya & Carmella vs. Nikki Bella & Naomi
- Carmella e Natalya venceram após a primeira aplicar um "Roll-Up" em Nikki.

Vamos aos bastidores onde temos um segmento com Randy Orton. Ele está em um local escuro e com duas portas com uma frase escrita em ambas. Orton abriu um e lá estava sua imagem com os olhos furados escrito preza. Quando ele abriu a outra porta, Erick Rowan estava lá, mas atrás da parede, sem que Orton o visse. Orton fechou a porta e saiu.

À seguir, teremos a celebração do Intercontinental Champion, The Miz.

Comerciais...

Voltamos de uma pausa e sai o WWE Intercontinental Champion The Miz e Maryse. O ringue tem um estilo com grandes fotos de Miz em exibição. Temos uma pyro na rampa enquanto eles entram no ringue. Maryse dá a seu marido uma grande introdução antes de um vídeo sobre sua carreira.

Nós voltamos ao ringue e Miz anuncia que ele está em casa. Ele fala sobre o Cleveland Cavaliers ter recebido uma enorme afluência, quando venceu o Campeonato da NBA e isso é tudo o ele recebe. Ele fala mau sobre LeBron James e dos fãs antes de se gabar de sua turnê interminável. Miz introduz as duas únicas pessoas decentes no meio da multidão e pede-lhes para ficar - sua mãe e seu pai. Os fãs cantam "Mr. Hero" e parece que, aparentemente, é um restaurante do pai de Miz. Ele reconhece isso no microfone. Miz também aponta os pais de Dolph Ziggler no ringue. Ele diz que isso deve ser difícil para eles por que eles tem um perdedor de classe mundial. A música de Ziggler toca.

Ziggler fala sobre Miz e sobre ele vence-lo. Ziggler diz a Miz para desfrutar de seu título contaminado e aproveitar o desfile. Ele vai sair, mas Miz começa a insulta-lo no microfone. Miz diz que Ziggler simplesmente continua perdendo e perdendo, então pergunta quando ele vai parar. Miz diz que a carreira de Ziggler o torna absolutamente doente e ele ficaria constrangido se fosse sua. Miz diz a Ziggler, que seus pais, seus amigos e sua cidade devem todos estar envergonhados de sua carreira, porque ele não tem feito nada nos últimos tempos. Miz diz que Ziggler apenas perde e continua a perder. Miz realmente sente pena dele. Miz diz que ele veio aqui para pedir chances pelo título, mas ele não vai dar a Ziggler outra chance, porque Ziggler não tem mais nada. A menos que ele desista de sua carreira, Miz não tem mais nada aqui que lhe interesse. Os fãs viam enquanto ele deixa a rampa com Maryse. Miz para e insulta os pais de Ziggler novamente. Ziggler diz a Miz para parar. Ele diz a Miz que ele está certo, o ringue é tudo o que ele tem. Isso é o seu tudo, ele vive para isso e é isso que ele ama. Às vezes as coisas que você ama nem sempre te amam de volta. Você pode dar e dar e dar e dar, mas às vezes você não ganha nada em troca. Ziggler continua e diz que ele pensou que seria uma estrela maior, mas ele simplesmente não consegue se conter. Ele diz a Miz que ele deve colocar o título em jogo apenas mais uma vez. Os fãs cantam "mais uma vez", enquanto Ziggler parece emocionado. Ziggler diz que se Miz colocar o título, ele vai colocar toda a sua carreira em jogo. Miz volta ao ringue e quer ter certeza de Ziggler realmente quer isso. Ziggler diz que quer ser campeão, senão irá desistir. Miz diz que se Ziggler não está disposto a pendurar sua carreira, ele vai pendurá-la para ele. Miz deixa o ringue com o título.

Vemos Ambrose nos bastidores se aquecendo. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e voltamos com Bray Wyatt. Ele diz que Orton deve ter cuidado, pois ele está lhe cuidando.

Vamos para o ringue e sai a campeã do SmackDown Becky Lynch. Ela é atacada por trás na rampa por Alexa Bliss. Bliss ataca Becky e deixa-a deitada.

Nós temos a vinheta de Curt Hawkins. Hawkins diz que ele estará fazendo um grande anúncio na próxima semana. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e há outro segmento nos bastidores com Wyatt. Ele pergunta onde está Orton e o chama de covarde. Wyatt pensa que Rowan está de pé atrás dele, mas vemos que a pessoa está vestindo um moletom com capuz. Orton então levanta a máscara e ataca Wyatt, mas ele escapa. Orton se ajoelha e coloca a máscara de ovelha de volta em seu rosto. Orton começa a cantar "em suas mãos", enquanto a câmera treme e sua risada é distorcida. A câmera se desvanece de Orton e vemos Wyatt sentado ali com uma cara séria. Os locutores estão chocados.

AJ Styles está nos bastidores quando Charly se aproxima dele para comentários sobre o evento principal. AJ diz que esta noite é muito maior e mais grandiosa. AJ diz que já venceu John Cena e venceu Dean Ambrose para chegar aqui e hoje à noite, ele vai vencer Ambrose novamente e manter o título.

John vêm ao ringue, ele estará nos comentários. Vamos para o comercial.

WWE World Championship Match: Dean Ambrose (c) vs. AJ Styles
- Styles aplicou o Roll-up após Cena atrapalhar Ambrose.

Após o combate, Styles deixa o ringue enquanto Cena e Ambrose discutem. Ambrose tenta aplicar o Dirty Deeds mas Cena reverte em um AA. Styles então retorna ao ringue e tentar aplicar seu finisher sobre Cena, mas ele novamente escapa e aplica o AA. Cena diz que o campeão está aqui enquanto alevanta o título. O show termina com Cena comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário