Cody Rhodes saiu da WWE apesar de saber do Draft

O ex-lutador da WWE Cody Rhodes recentemente concedeu uma entrevista ao Sam Roberts Podcast, onde falou sobre sua carreira, sua relação com seu pai e seu irmão e seus companheiros.

O momento destaque da entrevista aconteceu quando o mesmo foi questionado se ele ficaria na WWE caso tivesse conhecimento do Draft. Rhodes respondeu que já sabia que a separação de brands iria acontecer antes mesmo de sair da empresa.

"Não. Seis meses antes, já nos disseram que iria acontecer um Draft e que a separação de brands retornaria. Gravamos todos esses anúncios que terminaram sendo para promover o SmackDown que deixava o canal SyFy, mas já sabiamos. Antes de deixar a empresa eu perguntei a um amigo de confiança e que segue na equipe criativa se havia algum plano para mim. Ele tinha um plano para a WrestleMania mas eles se recusaram, por isso eles não tinham ideias para mim. Não acreditava que com o Draft mudaria algo. Eu acho que você tem o personagem que você tem, se você é um mágico ou Stardust, se você recebe uma chance, você tem que aproveitar. O tempo na televisão era meu momento para conseguir que Vince McMahon tire o olho do telefone e diga 'oh, isso funciona, vamos para frente'. O problema era eu, pela primeira vez na minha carreira, eu não me achava capaz de aproveitar ao máximo o tempo que me davam. Isso influenciou na hora de tomar a decisão, foi mais fácil eu ir."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook