O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cody Rhodes saiu da WWE apesar de saber do Draft

O ex-lutador da WWE Cody Rhodes recentemente concedeu uma entrevista ao Sam Roberts Podcast, onde falou sobre sua carreira, sua relação com seu pai e seu irmão e seus companheiros.

O momento destaque da entrevista aconteceu quando o mesmo foi questionado se ele ficaria na WWE caso tivesse conhecimento do Draft. Rhodes respondeu que já sabia que a separação de brands iria acontecer antes mesmo de sair da empresa.

"Não. Seis meses antes, já nos disseram que iria acontecer um Draft e que a separação de brands retornaria. Gravamos todos esses anúncios que terminaram sendo para promover o SmackDown que deixava o canal SyFy, mas já sabiamos. Antes de deixar a empresa eu perguntei a um amigo de confiança e que segue na equipe criativa se havia algum plano para mim. Ele tinha um plano para a WrestleMania mas eles se recusaram, por isso eles não tinham ideias para mim. Não acreditava que com o Draft mudaria algo. Eu acho que você tem o personagem que você tem, se você é um mágico ou Stardust, se você recebe uma chance, você tem que aproveitar. O tempo na televisão era meu momento para conseguir que Vince McMahon tire o olho do telefone e diga 'oh, isso funciona, vamos para frente'. O problema era eu, pela primeira vez na minha carreira, eu não me achava capaz de aproveitar ao máximo o tempo que me davam. Isso influenciou na hora de tomar a decisão, foi mais fácil eu ir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário