Dana White fala sobre o futuro de CM Punk no UFC

Dana White, presidente do UFC, recentemente comentou sobre CM Punk durante uma entrevista rápida ao TMZ. Durante a entrevista, White foi questionado se o combate que Punk teve no UFC 203 foi o seu último e se voltariamos a ver ele no UFC novamente.

"Tenho que ver isso. Ele me chamou na noite do combate quando estava voltando para a sua casa e me disse que queria um tempo com sua mulher (AJ Lee) e que queria curtir um pouco de sua vida normal. E nós estávamos falando para ver qual será o próximo passo."

De momento, parece que não é um sonoro "não" para um possível retorno de CM Punk aos octógonos. Vale destacar que CM Punk enfrentou Mickey Gall no UFC 203 e foi derrotado em menos de dois minutos. Após o resultado, White comentou após a luta que talvez o UFC era demais para Punk e que "ele não deveria ter sua próxima luta no UFC". Pela sua parte, o ex-lutador da WWE disse em seu momento que queria ter pelo menos, 8 combates.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook