Daniel Bryan aberto a um retorno aos ringues da WWE

O atual General Manager do SmackDown, Daniel Bryan, recentemente concedeu uma entrevista a Scott Fishman do Channel Guide Magazine, onde comentou sobre diversos temas incluindo sobre seu novo papel na WWE. Confira abaixo os destaques:

Sobre seu novo papel na WWE:

"É divertido porque estou aprendendo coisas distintas sobre o negócio. Eu gostou do wrestling e agora tenho a oportunidade de estar em reuniões de produção e fazer muitas coisas mais. É uma oportunidade de aprender algo novo sobre algo que eu amei durante tanto tempo."

Sobre querer voltar aos ringues:

"Sinto que eu poderia seguir dando combates, é por isso que me dói um pouco na alma sair ali fora e ter que ver todas essas pessoas que são capazes de fazer o que eu gosto. É incrível ter a oportunidade de fazer parte de algo como o Cruiserweight Classic, onde eu posso ver a todos esses caras dando tudo de si. Tenho a oportunidade de fazer parte do público. Quando estou na mesa de comentaristas, sinto o que o público faz. Eu amo esse sentimento e essa energia. Então, enquanto eu sinto falta de ser capaz de estar no ringue, eu gosto de sentir a energia de estar lá como um espectador. Para mim não há nada como estar em um evento de wrestling ao vivo, é algo genial."

Sobre trabalhar com Mauro Ranallo:

"Mauro é simplesmente ótimo. Ele já trabalhou com muitas pessoas como comentarista e sabe como tirar o melhor deles nessa posição. Antes de começar o Cruiserweight Classic, Mauro e eu praticamos comentando um par de combates, depois fomos jantar e falamos sobre nossa visão do wrestling e o que deveria ser ele comentar ao vivo combates. É um cara muito pronto e alguém que é apaixonado sobre o negócio, por isso é muito fácil de trabalhar com ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário