O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Dave Meltzer classifica Six-Man Tag Team Match da PWG com cinco estrelas

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer divulgou as notas dadas aos combates das três noites do evento Battle of Los Angeles 2016, realizado pela Pro Wrestling Guerrilla no último fim de semana em Reseda, Califórnia. Como surpresa, ficou a avaliação da Six-Man Tag Team Match em que Will Ospreay, Ricochet e Matt Sydal enfrentaram os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) e Adam Cole. O renomado jornalista deu sua nota máxima para a luta: 5 estrelas, a primeira nota deste calibre na carreira de todos os lutadores envolvidos e, inclusive, a primeira da história da empresa.

As avaliações de Dave levam em conta diversos fatores como: quantidade de ação em oposição às Rest Holds, a dificuldade/variedade dos golpes usados (fator bastante elogiado neste combate), a história dos lutadores, a rivalidade, o desenvolvimento de uma storyline dentro da luta, principalmente no modo em que os golpes afetam os lutadores e a reação do público.

A última Six-Man Tag Team Match a receber a classificação de cinco estrelas foi realizada na Ring of Honor em 2006 e envolveu seis lutadores da Dragon Gate: CIMA, Masato Yoshino e Naruki Doi enfrentaram Dragon Kid, Genki Horiguchi e Ryo Saito.

Esta é quarta Five-Star Match, de acordo com a opinião de Meltzer, a ser realizada este ano. Todas as outras três foram em solo japonês pela empresa New Japan Pro Wrestling. Já se passavam quatro anos desde que uma luta em solo americano recebeu a honraria (Davey Richards vs. Michael Elgin pela Ring of Honor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário