Diversas empresas demonstram interesse em Alberto Del Rio

A passagem de Alberto Del Rio na WWE pode ter chegado ao seu fim, mas ofertas é que não faltam para o mesmo, uma vez que ele estará livre de seu contrato com a companhia de Stamford no final deste mês. Apesar de Alberto Del Rio deixar a AAA no ano passado sem perder o título e falar publicamente sobre a desorganização da empresa e mantendo suas negociações com a WWE em secreto, é dito que a companhia mexicana não tem um sério interesse em trazê-lo de volta.

Del Rio foi um grande atrativo para a AAA, mas atualmente a situação financeira da AAA é crítica. Muitas mudanças foram realizadas no ano passado e continuam a ser realizadas neste ano.

Além disso, embora que esteja negando publicamente o seu interesse no mesmo, a Lucha Underground está interessada e há conversas em curso entre eles e pessoas ligadas a Del Rio sobre um possível retorno para a próxima temporada de gravações da empresa. O problema com a Lucha Underground é que a empresa necessita de novas fontes de receita. A próxima temporada do Lucha Underground estreará em breve no El Rey Network, mas a empresa não recebeu quaisquer novas ofertas de TV que traria dinheiro significativo para que novas contratações fossem realizadas. Isso é considerado um problema uma vez que a empresa tem interesse em um lutador como Alberto Del Rio.

A TNA também quer contratá-lo e executivos da companhia realizaram promessas grandiosas para o mesmo. Cabe destacar que a TNA já estava interessada em Alberto Del Rio quando o mesmo tomou a decisão de retornar para a companhia de Stamford. Em junho, ao fazer um trabalho para promover a WWE na Índia, Del Rio disse ao jornal The Indian Express: "Se alguém quer me ter em sua organização, eles têm que me pagar, e não há nenhum outro lugar como WWE, que é uma liga principal do progresso e crescimento. O TNA não têm os meios como a WWE faz.". A TNA talvez não esteja em sua melhor forma financeira, mas talvez o seu atual presidente Billy Corgan sinta que o dinheiro investido vale a pena.

Há também interesse da New Japan Pro Wrestling e da Glory kickboxing, mas nesta fase atual de sua vida, é muito improvável que ele queira trabalhar no Japão ou até mesmo em outro tipo de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário