Dois possíveis combates para o WWE Hell in a Cell

Como é de conhecimento de todos, o próximo pay-per-view que o WWE Monday Night RAW realizará será o WWE Hell in a Cell que será realizado em Boston, Massachusetts no TD Garden, casa do Boston Celtics na NBA.

Segundo fontes internacionais, Kevin Owens estará enfrentando Chris Jericho e Seth Rollins pelo WWE Universal Championship. Esse combate poderá ser o último de Chris Jericho durante essa nova passagem do mesmo pela empresa de Stamford devido a gravação do próximo álbum da sua banda de Rock, Fozzy.

Outro possível combate que também está sendo alvo de especulação é Charlotte vs. Sasha Banks pelo WWE Women's Championship. Há especulações de que Sasha pode realmente conquistar novamente o título neste combate. Cabe destacar que a WWE optou por retirar o título de Sasha devido a uma lesão nas costas de Sasha.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook