Eric Young assina com a WWE

O lutador canadense Eric Young firmou um contrato com a WWE, segundo informações do Wrestling Observer Newsletter.

Não é a primeira vez que Eric Young está na WWE. Neste ano realizou sua aparição em um episódio do NXT no dia 28 de abril, enfrentando Samoa Joe. No entanto, a empresa não chegou a contratar o mesmo e somente ficou uma aparição esporádica. No entanto, havia interesse nele pela sua habilidade para lidar com diferentes personagens.

Young, de 36 anos, é conhecido por ter trabalhado na Total Nonstop Action Wrestling. Entrou como parte do Team Canada junto com Bobby Roode, ganhando com ele o título mundial de duplas da NWA. Com o passar dos anos, conquistaria o título X Division, o de Legends/Televisivo/Global/King Of The Mountain, o mundial de pesos pesados e inclusive, o feminino de duplas. No entanto, deixou a empresa neste ano para poder buscar novas metas.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook