Estudante morre em escola de wrestling de Seth Rollins

Um ex-aluno da West Seneca morreu na quinta-feira passada, depois de enfrentar uma emergência médica em uma academia de Moline, Illinois. Jonas Snyder tinha 20 anos. Um amigo da família de Snyder diz que ele estava em uma escola especialmente para lutadores profissionais em formação. O departamento de polícia de Moline diz que Snyder foi matriculado no Black and Brave Wrestling Academy. O dono do ginásio é Colby Lopez, mais conhecido no mundo da WWE como Seth Rollins.

O legista do Condado de Rock Island, Brian Gustafson afirma que Snyder estava treinando com outras oito pessoas no ginásio, quando ele começou a se sentir mal. De acordo com o legista, os treinadores da escola aconselharam Snyder a se sentar. A condição de Snyder continuou a agravar-se e os treinadores ligaram para o 911 (serviço de emergência dos Estados Unidos). Os paramédicos chegaram e Snyder sofreu uma parada cardíaca. Ele foi levado para o Genesis Medical Center, onde ele foi declarado morto. Uma autópsia feita na sexta-feira foi inconclusiva, de acordo com Gustafson. A polícia de Moline continua a investigar a morte.

A House Of Wrestling deseja condolências a família do jovem e promissor Snyder, uma perda que será irreversível para a comunidade mundial do wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário