Mais sobre a situação de Paige na WWE

A lutadora da WWE e ex-WWE Divas Champion Paige poderia permanecer na empresa de Stamford mais tempo do que o esperado. Apesar da saída de companheiro, Alberto Del Rio, a saída de Paige não é tão clara como originalmente especulado. O jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter analizou a situação de Paige em sua última rodada de notícias:
"Como relatado por aqueles que têm conhecimento direto da situação, Paige está na mesma situação que AJ Lee esteve quando CM Punk pediu demissão. No início desta semana parecia que ela iria pedir demissão, mas agora não parece que vai ser assim. A situação pode mudar a qualquer momento, é algo raro. A grande diferença nesta ocasião é que não há nenhum tipo de movimento legal contra Alberto, algo que sim houve contra Punk."
Há alguns dias atrás veio à luz uma informação que assegurava que Paige havia pedido demissão para a empresa. A lutadora entrou em contato com um advogado para poder sair antes do encerramento de seu contrato. Esta afirmação não foi confirmada por nenhuma das partes (WWE ou Paige) e estamos na espera de algúm tipo de comunicado ou mensagem oficial.

No momento Paige tem um contrato a cumprir com a WWE. Sua suspensão acabou e já está disponível para ser utilizada pela equipe criativa da empresa quando seja necessário. Não foi comentado nada sobre um possível retorno ou futura rivalidade da mesma na divisão feminina. A mesma esteve presente na coletiva de imprensa de Alberto Del Rio no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário