HÁ VAGAS NA EQUIPE DO HOUSE OF WRESTLING. JUNTE-SE A NÓS!

Informações sobre o atual estado da saúde de Terry Funk

Conforme já relatado aqui na House Of Wrestling, o WWE Hall of Famer Terry Funk estava programado para acompanhar Tommy Dreamer em um evento da House Of Hardcore na Filadélfia, mas teve que deixar o local mais cedo devido a problemas graves de saúde que ele vem enfrentando. Apesar de médicos aconselharem Funk a ficar em casa descansando, o mesmo não ouviu os conselhos e entrou no ringue onde realizou uma promo para os fãs.

Funk está um pouco melhor e já está em sua cara em Amarillo, Texas, de acordo com o Wrestling Observer Newsletter. Ele está programado para visitar o hospital na próxima semana para assim obter a autorização para deixar o repouso e fazer outras atividades, apesar de já ir contra as ordens de seu médico.

Dave Meltzer relatou em uma recente edição do Wrestling Observer Radio que Funk realizou uma cirurgia dolorosa na hérnia durante a última segunda-feira. Ele estava sentindo uma grande dor e deveria estar de repouso por duas semanas, mas poucos dias após a operação, Funk pegou um vôo de quatro horas do Texas para Nova York para participar de uma seção de autógrafos para a empresa de Tommy Dreamer. A lenda do pro-wrestling permaneceu acordado por cerca de 24 horas seguidas até finalmente conseguir dormir pro volta das quatro horas depois de viajar até a Filadélfia. Funk participou de uma convenção no sábado e estava começando a se sentir mal mas estava lutando para fazer o que mais ele ama, dar alegria aos fãs. Apesar de sentir-se mal e não estar muito bem de saúde, Funk trabalhou durante o fim de semana, porque ele realmente não queria deixar Tommy Dreamer na mão pois havia acertado essa aparição há meses atrás. Ele deixou a ex-Arena da ECW em poucos minutos antes de fazer uma promo.
Informações sobre o atual estado da saúde de Terry Funk Informações sobre o atual estado da saúde de Terry Funk Reviewed by Diego Ceratti on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.