Jeff Hardy quer encerrar sua carreira num combate contra The Undertaker

Recentemente, o ex-detentor do TNA World Tag Team Championship, Jeff Hardy, concedeu uma entrevista para promover o TNA Bound for Glory XII, pay-per-view que será realizado no próximo domingo, em Orlando, na Flórida.

Durante a entrevista o "Charismatic Enigma" foi questionado sobre o seu futuro no pro-wrestling, incluindo uma possível volta a WWE, aposentadoria e mais. Confira:

"Todas as coisas que podem acontecer com a WWE, varia de acordo com o que acontece na TNA a partir de agora a fevereiro. Eu tenho gravado seis canções em Nashville e vamos abrir uma loja para vender obras de arte originais. Quando você confirmar com a WWE, você sabe que você vai ficar muito tempo longe de casa. Não quero ir para a WWE e ferir-me ficando apenas quatro ou cinco meses e ganhar um título na TNA teria o mesmo valor para mim. Enquanto você está saudável, há sempre uma chance de voltar. Eu gostaria de fazer minha última luta na WrestleMania, contra The Undertaker, em uma Hell in a Cell, mas isso também vai depender dele."

Lembrando que Jeff se juntará ao seu irmão Matt neste domingo, para enfrentarem a The Decay, pelo título de duplas da TNA, no Bound for Glory. A cobertura completa do evento você só confere aqui, no House of Wrestling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário