John Cena se pronuncia em relação ao seu retorno a televisão

Apesar de estar ausente de shows televisivos da WWE, o lutador John Cena segue dando o que falar. Cena está fora da televisão desde o SummerSlam, onde foi derrotado por AJ Styles e saiu cabisbaixo após o confronto. O mesmo não havia se pronunciado sobre o incidente, mas isso finalmente mudou.

Durante a Salt Lake Comic Con o ex-campeão mundial participou de uma seção de perguntas e respostas e nessa seção o mesmo foi questionado sobre o significado do momento após sua luta no SummerSlam, onde retirou uma de suas pulseiras com a mensagem "never give up" (nunca desista) do braço para sair do ringue. Cena respondeu que tal momento tem muito significado e é uma peça chave simbólica , a qual segundo ele, será revelado durante as próximas semanas.

Estas declarações de Cena confirma que seu retorno a televisão está muito perto de acontecer, por isso a sua ausência irá não durar por muito mais tempo. Somando-se a isso, o portal Wrestling Observer Newsletter observou que Cena está sendo anunciado para o evento WWE No Mercy que será realizado no dia 09 de outubro. Atualmente Cena participou de shows do SmackDown, no entanto somente realizou segmentos para o público ao vivo e nenhum foi gravado para a televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário