John Cena se pronuncia em relação ao seu retorno a televisão

Apesar de estar ausente de shows televisivos da WWE, o lutador John Cena segue dando o que falar. Cena está fora da televisão desde o SummerSlam, onde foi derrotado por AJ Styles e saiu cabisbaixo após o confronto. O mesmo não havia se pronunciado sobre o incidente, mas isso finalmente mudou.

Durante a Salt Lake Comic Con o ex-campeão mundial participou de uma seção de perguntas e respostas e nessa seção o mesmo foi questionado sobre o significado do momento após sua luta no SummerSlam, onde retirou uma de suas pulseiras com a mensagem "never give up" (nunca desista) do braço para sair do ringue. Cena respondeu que tal momento tem muito significado e é uma peça chave simbólica , a qual segundo ele, será revelado durante as próximas semanas.

Estas declarações de Cena confirma que seu retorno a televisão está muito perto de acontecer, por isso a sua ausência irá não durar por muito mais tempo. Somando-se a isso, o portal Wrestling Observer Newsletter observou que Cena está sendo anunciado para o evento WWE No Mercy que será realizado no dia 09 de outubro. Atualmente Cena participou de shows do SmackDown, no entanto somente realizou segmentos para o público ao vivo e nenhum foi gravado para a televisão.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook