O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Kurt Angle fala sobre o seu vício em drogas

O ex-campeão mundial da WWE e TNA Kurt Angle recentemente foi entrevistado por Dan Le Batard, da ESPN. Durante a entrevista, Angle falou sobre os problemas que teve no passado com os vícios, especialmente em drogas e álcool.

"No pior momento do meu vício, tomava 65 Vicodin por dia. Estava em um buraco e não podia sair dele. A única coisa que poderia fazer era ir para a reabilitação e tentar corrigir minha vida. Mas superei isso eu mesmo. Estive fechado em casa durante 10 dias, sem sair."

"Todo mundo bebia na TNA, então eu também comecei a beber, misturando o álcool com medicamentos. E logo guardava toda a medicação até a noite e bebia com álcool. Isso me meteu em muitos problemas, tive 4 prisões por dirigir embriagado em cinco anos."

"Após a prisão em 2013, foi a procura por ajuda. Tentei superar isso sozinho, mas quando você está tão envolvido nesse tipo de coisas, você não pode fazer isso por si mesmo. Você necessita a ajuda de alguém mais. Foram os piores setes dias de minha vida. Durante a desintoxicação você pode fazer nada, não pode pensar nem comer, tudo é uma dor constante e parece que você vai morrer. É a pior dor que eu já sofri e tive que passar por isso duas vezes."

"Eu não voltei a ter tentações desde então. Creio que é porque não quero voltar a passar por isso em minha vida. Fazia muitas coisas estúpidas, estava desesperado. Gastei muito dinheiro em medicação e assumiu o controle da minha vida. Somente pensava em como conseguiria a droga na próxima vez. Eu estava arruinando a minha vida. A pior etapa da minha vida foram esses três anos em que eu estava no fundo do poço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário