Kurt Angle fala sobre o seu vício em drogas

O ex-campeão mundial da WWE e TNA Kurt Angle recentemente foi entrevistado por Dan Le Batard, da ESPN. Durante a entrevista, Angle falou sobre os problemas que teve no passado com os vícios, especialmente em drogas e álcool.

"No pior momento do meu vício, tomava 65 Vicodin por dia. Estava em um buraco e não podia sair dele. A única coisa que poderia fazer era ir para a reabilitação e tentar corrigir minha vida. Mas superei isso eu mesmo. Estive fechado em casa durante 10 dias, sem sair."

"Todo mundo bebia na TNA, então eu também comecei a beber, misturando o álcool com medicamentos. E logo guardava toda a medicação até a noite e bebia com álcool. Isso me meteu em muitos problemas, tive 4 prisões por dirigir embriagado em cinco anos."

"Após a prisão em 2013, foi a procura por ajuda. Tentei superar isso sozinho, mas quando você está tão envolvido nesse tipo de coisas, você não pode fazer isso por si mesmo. Você necessita a ajuda de alguém mais. Foram os piores setes dias de minha vida. Durante a desintoxicação você pode fazer nada, não pode pensar nem comer, tudo é uma dor constante e parece que você vai morrer. É a pior dor que eu já sofri e tive que passar por isso duas vezes."

"Eu não voltei a ter tentações desde então. Creio que é porque não quero voltar a passar por isso em minha vida. Fazia muitas coisas estúpidas, estava desesperado. Gastei muito dinheiro em medicação e assumiu o controle da minha vida. Somente pensava em como conseguiria a droga na próxima vez. Eu estava arruinando a minha vida. A pior etapa da minha vida foram esses três anos em que eu estava no fundo do poço."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook