Lucha Underground será transmitido no Japão pela Samurai TV

A terceira temporada do Lucha Underground acaba de estrear e seu alcance segue em expansão. Agora em terras nipônicas você também poderá disfrutar os shows da Lucha Underground, já que o canal de televisão Samurai TV anunciou o debut do programa no dia 14 de outubro de 2016 em sua programação.

O canal transmitirá uma semana antes um preview de 30 minutos e posteriormente a série vai estrear no canal a partir de sua primeira temporada. O debut da Lucha Underground acontecerá cerca de duas semanas antes da transmissão do evento Star Battle Japan, onde empresas como AAA, NOAH, Zero-1, Oudou e Wave estarão presentes.

Com este anúncio o Japão é adicionado a lista de países que transmitem a Lucha Underground na televisão, junto com os Estados Unidos, França, Malasia e Canadá. Não há novas informações sobre a chegada da Lucha Underground a televisão mexicana, mas este é, naturalmente, um grande passo na expansão de sua marca.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook