Novidades sobre o caso de Chyna

A mãe de Joanie Laurer (mais conhecida no mundo do wrestling como Chyna), Jan LaQue, acredita que a morte de sua filha guarda um segredo, segundo informa o portal Pro Wrestling Sheet. A senhora LaQue  deseja que o departamento de polícia de Redondo Bech siga investigando o caso. O motivo principal do pedido é a estranha relação que Chyna mantinha com seu representante, Anthony Anzaldo, nas últimas semanas que antecederam sua morte.

Jan Laque está convencida de que a polícia deve investigar aprofundamente os movimentos que Anthony realizou horas antes da morte de sua filha. Foi o próprio Anzaldo que revelou a morte de Chyna, no entanto, sua mãe não acredita que ele realmente a encontrou morta, e considerando que o mesmo havia sido demitido dias antes do trágico acontecimento. O Pro Wrestling Sheet vai mais além e afirma ter encontrado e-mails de Chyna em que ela avisa a sua mãe que Anthony estava roubando o seu dinheiro dias antes de sua morte.

Joanie Laurer foi uma wrestler profissional conhecida pela sua carreira na WWE. Faleceu aos 45 anos no dia 21 de abril deste ano. Várias fontes, incluindo parentes próximos e pessoas que trabalham com a mesma, asseguram que a ex-lutadora estava atravessando um mal momento em sua vida e que estava consumindo medicamentos de maneira abusiva. A suposta causa de sua morte, segundo palavras do próprio Antony Anzaldo para o New York Daily News, foi uma overdose acidental em consequência da mistura de medicamentos como Ambien e Valium: "Ela vinha tomando seus medicamentos prescritos de forma inadequada, há duas ou três semanas atrás. Na noite de domingo, seu corpo não pôde aguentar mais".

A mãe de Chyna segue esperando o relatório de toxicologia forense para confirmar a causa da morte. Segundo o Pro Wrestling Sheet, funcionários da polícia disseram para Jan que não poderiam continuar com as investigações até que o relatório não esteja pronto. Cabe destacar que Anzaldo preferiu não responder tais acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário