O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Mais sobre caso de Paige na WWE


O futuro de Paige está sendo bastante discutido dentro da WWE agora, de acordo com o Wrestling Observer Newsletter. Ela está lidando com uma lesão e ainda com uma suspensão de 30 dias devido a sua primeira violação da Política de Bem-Estar da empresa. Informações relatam que ela ainda está sob contrato até 2019, mas tem havido uma grande quantidade de pressão sobre seu relacionamento com Alberto Del Rio, levando à especulação de que ela não retornará para a companhia.

No podcast do MLW Rádio, do "MSL & Sullivan", o funcionário da WWE, Mark Carrano se aproximou individualmente de Paige e Del Rio e assediou-los sobre o relacionamento de ambos. Foi indicado que os oficiais queriam terminar o relacionamento, e por isso serie a justificativa deles terem sido divididos no WWE Draft. Também foi relatado que a empresa ameaçou demitir Paige se caso ele não terminasse com Del Rio.

The Observar relata que a WWE está negando a história - o assédio sobre Del Rio e Paige, e a ameaça de demiti-la.

Vale a pena relatar que, Paige já teria retido uma representação legal na empresa e não há nenhuma especulação sobre se ele ficará ou sairá da companhia.

Em uma nota relacionada, acredita-se que a WWE estará anunciando a saída de Del Rio a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário