Tweet de Mike Knox era de uma conta falsa


A WWE veio a entrar em contato com ex-Superstars de sua empresa recentemente, onde vieram a estender a mão para tais, sendo um deles, Mike Knox, que atualmente está com 38 anos de idade.

Knox lutou para a empresa entre os anos de 2006 a 2010, e que revelou esta semana em seu Twitter que Mark Carrano, Vice-Presidente de Relações com talento, lhe ofereceu um contrato de tempo inteiro para estar atuando pela marca do Raw, já que ele era membro de uma lista no final de 2008 e início de 2009. Knos, no entanto, recusou gentilmente a oferta. Enquanto o veterano de 18 anos ainda luta no circuito independente, ele não é mais fisicamente capaz de competir em uma base por tempo integral e, portanto, considera-se semi-aposentado.

Aqui está sua declaração:
Como todos sabem, eu sou um ex-WWE e TNA Superstar. Como todo mundo também sabe, a WWE tem tentado chegar a ex-estrelas deles para ajudar a construir a dinastia do RAW e SmakDwon Live. Recentemente, fui abordado por um homem chamado Mark Carrano. Ele me ofereceu um acordo de tempo inteiro para voltar à marca do RAW. Eu gentilmente declinei. Tenho 38 anos, meu corpo não é capaz de ser um wrestler full-time da WWE mais como era em 2006, há 10 anos. Eu gosto da ideia de estar na cena independente, principalmente porque eu comecei a escolher as datas que eu quero trabalhar. Depois de problemas de concussão recentes, fui aconselhado a se aposentar. Eu disse não. 2 meses mais tarde, eu fiz uma recuperação notável e fui liberado para competir. Embora, eu simplesmente não me senti tão bom quanto costumava fazer quando eu lutava em tempo integral [...] Se a WWE decide reconsiderar e me oferecer um contrato a tempo parcial, eu ficaria feliz em aceitá-lo. Eu não tenho sangue ruim com a WWE, eu simplesmente não posso competir fisicamente a tempo inteiro. Tanto quanto um retorno a TNA vai, considerá-lo fora da tabela. Pelo menos a WWE sabe como pagar seus talentos na hora, apenas dizendo...
Lembrando que Knox foi liberado de seu contrato com a WWE em abril de 2010. Ele ressurgiu na TNA em 2013, onde trabalhou até o ano passado.

Atualização:

O Pro Wrestling Sheet está a informar que esta é notícia é falsa. Aparentemente, a conta no Twitter que fez a publicação da mensagem era falsa, sendo excluída logo depois a pedido de Mike Knox.