Miss Hyatt: "Deixar a WWF foi a coisa mais estúpida que eu fiz em minha vida"

Durante o último episódio do podcast de "Stone Cold" Steve Austin, Austin entrevistou Missy Hyatt. Hyatt, manager de vários lutadores, esteve presente na WWF em 1988, empresa que acabou deixando. Durante a entrevista, comentou sobre sua breve experiência na empresa de Vince McMahon.

"Nunca esquecerei de quando eu me reuni pela primeira vez com Jim Crockett. Jim Crockett havia comprado a UWF (Universal Wrestling Federation) e eu queria ir para a WWE. Então eu disse a ele que queria ir para a WWE e ele concordou. Estava tão feliz por trabalhar com Vince, porque ele tinha me dito que eu iria asssumir o controle do Piper's Pit e fiz todas essas entrevistas de uma mulher tomando o trabalho de um homem e Vince McMahon me disse 'já não vai ir a uma loja sozinha, vai necessitar de segurança porque você vai ser uma superestrela'."

"Mas eu estava muito imatura. Escreveram um roteiro para mim e queriam que eu fosse face e foi horrível. Os segmentos de Missy's Manor são para se matar. Além disso, meu sotaque sulista era muito forte. Eu implorei para Vince me deixar sair e ser Missy Hyatt para fazer as entrevistas como eu queria."

"Um dia, chamei Eddie (Gilbert) porque queria deixar a WWE e voltar a UWF, e Eddie me disse 'não, não venha. Volte para casa, Dusty Rhodes te dará um trabalho'. E eu aceitei o conselho e foi a coisa mais estúpida que eu fiz em minha vida. Se eu tivesse ficado, quem sabe?"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook