Morre filho de Rick Rude em acidente de trânsito

Segundo informa o Rome News Tribune, Colton Rood, filho do WWE Legend "Ravishing" Rick Rude, faleceu na tarde do sábado 3 de setembro devido a feridas causadas pela colisão de sua Yamaha 950 com um Toyota Camry na cidade de Rome, Georgia.

Ao que parece, a colisão aconteceu quando a condutora do Camry, uma mulher de 58 anos chamada Tonita Jo Rudd, invadiu a pista que Colton circulava para virar à esquerda para entrar em um estacionamento de veículos. Rudd, que afirmou não ter visto a motocicleta, foi acusada de homicídio imprudente em um acidente de trânsito e foi presa em prisão e depois solta após pagar uma fiança de US$ 2600 dólares.

O jovem, cujo funeral foi realizado nesta sexta-feira, 9 de setembro, praticava basquete com a equipe do instituto Armuchee High School, onde se formou no ano passado.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook