Mudanças no plantel da EVOLVE

A pequena empresa Evolve sofreu mudanças em seu roster com a saída e entrada de novos talentos, segundo informa diversas fontes.

Uma das saídas é a de TJ Perkins. O lutador deixou a empresar depois de assinar com a WWE e assim se juntando a divisão Cruiserweight da empresa. Evolve deu por encerrado sua passagem com uma promo do manager Stokely Hathaway.

Outro lutador que deixou a Evolve foi Ethan Carter III. Apesar de ter realizado uma aparição em um dos shows da empresa e ter uma storyline anti-WWE, o lutador da TNA não retornará a empresa.

Quem conseguiu um posto dentro da Evolve é Joey Styles. A empresa emitiu um comunicado afirmando que Styles se ofereceu para "dar uma mão" em eventos que ele acredita que pode melhorar o produto, tanto na frente e atrás das câmeras. No entanto, a empresa revela que não é uma posição de autoridade (nem Comissário e nem General Manager).

Finalmente, outro que está de saída da empresa é Johnny Gargano. Evolve publicou um vídeo críptico com o texto "it will only end" sobre a imagem de Johnny. O ex-campeão realizará seu último combate no mundo independente no dia 11 de setembro antes de se apresentar para a divisão Cruiserweight da empresa de Stamford.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook