Mudanças no plantel da EVOLVE

A pequena empresa Evolve sofreu mudanças em seu roster com a saída e entrada de novos talentos, segundo informa diversas fontes.

Uma das saídas é a de TJ Perkins. O lutador deixou a empresar depois de assinar com a WWE e assim se juntando a divisão Cruiserweight da empresa. Evolve deu por encerrado sua passagem com uma promo do manager Stokely Hathaway.

Outro lutador que deixou a Evolve foi Ethan Carter III. Apesar de ter realizado uma aparição em um dos shows da empresa e ter uma storyline anti-WWE, o lutador da TNA não retornará a empresa.

Quem conseguiu um posto dentro da Evolve é Joey Styles. A empresa emitiu um comunicado afirmando que Styles se ofereceu para "dar uma mão" em eventos que ele acredita que pode melhorar o produto, tanto na frente e atrás das câmeras. No entanto, a empresa revela que não é uma posição de autoridade (nem Comissário e nem General Manager).

Finalmente, outro que está de saída da empresa é Johnny Gargano. Evolve publicou um vídeo críptico com o texto "it will only end" sobre a imagem de Johnny. O ex-campeão realizará seu último combate no mundo independente no dia 11 de setembro antes de se apresentar para a divisão Cruiserweight da empresa de Stamford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário