NJPW volta a retirar Katsuyori Shibata de seus eventos

A empresa japonesa New Japan Pro Wrestling voltou a retirar Katsuyori Shibata de seus eventos, segundo informa o PWInsider.

Como já informamos há dias atrás, o atual campeão NEVER sofreu uma lesão no pescoço. A empresa tomou a decisão de não utilizar o mesmo nos eventos da semana passada por precaução. No entanto, ele lutou no Destruction In Tokyo no dia 17 de setembro, defendendo o título NEVER frente a Bobby Fish.

Durante essa defesa de título, Fish atacou em várias ocasiões o pescoço do campeão, mas a surpresa aconteceu quando Shibata acertou uma cabeçada em Bobby, causando a si mesmo uma ferida na testa que causou um sangramento.

Ainda não sabe a gravidade de tal lesão ou por quanto tempo Shibata estará inativo. O mesmo está programado para lutar nos próximos dois eventos importantes (Destruction in Hiroshima e Destruction in Kobe).
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook