Novas informações sobre a suspensão de Alberto Del Rio na WWE e o interesse da TNA

Segue a controvérsia história da suspensão de Alberto El Patrón na WWE. O lutador antes conhecido como Alberto Del Rio na WWE, informou um pouco mais sobre os detalhes de sua saída da empresa e sobre sua suspensão por violar a política de bem-estar da mesma.

O lutador havia comentado há dias atrás sobre a causa de sua suspensão, assegurando que a causa foi um tratamento para a reposição de testosterona, que não obteve aprovação da equipe médica da WWE. No entanto, o portal Wrestling Observer Newsletter concedeu novas informações a respeito, o portal em questão informa que Alberto registrou altos níveis de testosterona, embora que sua suspensão aconteceu devido ao uso de esteróides anabolizantes.

De qualquer maneira, o portal também se referiu ao interesse da TNA em Alberto El Patrón. De acordo com o portal, a empresa está mais interessada do que nunca em Alberto, apesar da insistência do mexicano de lutar somente por datas a empresa continuou com suas ofertas, além disso, o mesmo portal apontou a maior flexibilidade da política anti-doping da TNA como um fator a ser considerado.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook