O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Novas informações sobre a suspensão de Alberto Del Rio na WWE e o interesse da TNA

Segue a controvérsia história da suspensão de Alberto El Patrón na WWE. O lutador antes conhecido como Alberto Del Rio na WWE, informou um pouco mais sobre os detalhes de sua saída da empresa e sobre sua suspensão por violar a política de bem-estar da mesma.

O lutador havia comentado há dias atrás sobre a causa de sua suspensão, assegurando que a causa foi um tratamento para a reposição de testosterona, que não obteve aprovação da equipe médica da WWE. No entanto, o portal Wrestling Observer Newsletter concedeu novas informações a respeito, o portal em questão informa que Alberto registrou altos níveis de testosterona, embora que sua suspensão aconteceu devido ao uso de esteróides anabolizantes.

De qualquer maneira, o portal também se referiu ao interesse da TNA em Alberto El Patrón. De acordo com o portal, a empresa está mais interessada do que nunca em Alberto, apesar da insistência do mexicano de lutar somente por datas a empresa continuou com suas ofertas, além disso, o mesmo portal apontou a maior flexibilidade da política anti-doping da TNA como um fator a ser considerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário