Paige pode não retornar a WWE após sua suspensão

Na última edição do Wrestling Observer Radio transmitido na noite de ontem, Dave Meltzer comentou sobre o futuro de Paige na WWE e declarou que seu retorno pode estar no ar.

Meltzer falou sobre a suposta intervenção de Mark Carrano. Sobre esse assunto, Meltzer afirmou que Carrano possívelmente não falou diretamente com Alberto Del Rio e Paige para colocar um fim na relação de ambos, mas sim fez isso de uma forma indireta. Cabe destacar que os últimos rumores indicavam que a companhia de Stamford havia ameaçado Paige se a mesma não colocasse um fim em sua relação com o mexicano.

Segundo Meltzer, caso isso seja verdade, a WWE estaria tentando forçar a saída de Paige antes que seu contrato expire já que seu atual contrato com a companhia expira no ano de 2018.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook