Paige retornará na próxima semana

A lutadora da WWE Paige retornará aos ringues na semana que vem. Segundo informa o portal PWInsider, os executivos da WWE já estão há várias semanas conversando com a lutadora e ambas as partes chegaram a um acordo. A suspensão de Paige terminará no dia 17 de setembro e, a partir daí, estará se juntando ao roster de forma permanente. O próprio meio especula a possibilidade da ex-Divas Champion retornar no próximo episódio do WWE Monday Night RAW que será realizado no dia 19 de setembro.

A situação de Paige na WWE foi alvo de diversas especulações pela recente saída de Alberto Del Rio, namorado da lutadora na vida real. Este fato provocou a ira de Paige que se preparou para sair da WWE antes do encerramento de seu contrato, de acordo com o Wrestling Observer Newsletter. Finalmente ela respeitará o seu contrato e seguirá participando ativamente do roster principal da empresa.

Além de seu trabalho em ringue, Paige também vai fazer parte da próxima temporada do reality show WWE Total Divas. Paige e Alberto Del Rio estiveram gravando muitos materiais há alguns meses atrás para o programa e será um dos principais focos de atenção. Uma vez que a WWE e Alberto Del Rio terminaram sua relação em bons termos, o alto escalão da empresa não planejou falar com o E! (canal encarregado pela transmissão do reality show) para apagar as gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário