O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Promo de Sasha Banks no RAW foi mal recebida nos bastidores da WWE

Na última edição do RAW, transmitida na segunda-feira, Sasha Banks fez seu retorno aos shows semanais da WWE realizando uma promo no ringue. O segmento, batizado informalmente de "Bad News", acabou sendo mal recebido internamente pelos talentos da empresa, de acordo com informações do Wrestling Observer Newsletter.

Além da atuação não ter sido das mais convincentes, o sentimento de quem criticou é de que a empresa tentou usar algo parecido com a emoção criada no discurso de aposentadoria de Daniel Bryan, só que acabaram falhando e simplesmente fazendo uma promo terrível. O fato de ter citado Edge e Tyson Kidd - que está fora de ação há um ano em decorrência de uma séria lesão no pescoço - não ajudou em nada na aceitação dos contratados, visto que são lutadores bem quistos e que é um assunto sensível mencionar suas lesões sem qualquer propósito positivo.

Apesar de estar envolvida no segmento, Sasha Banks não recebeu Heat. A revolta dos talentos é especificamente com as autoridades e a equipe criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário