Próximo NXT TakeOver será realizado no Canadá

Triple H revelou por meio de sua conta oficial no Twitter a data do próximo show especial TakeOver do NXT. O evento desta vez será realizado no dia 19 de novembro no Air Canada Centre, casa do Toronto Raptors. O evento será realizado na noite que antecederá o WWE Survivor Series que também será realizado em Toronto e é a primeira vez que um show especial do NXT será realizado no Canadá.

O Air Canada Centre tem uma capacidade de aproximadamente 20 mil assentos. É provável que a WWE deseje quebrar o anterior recorde de pagantes que o NXT conseguiu em Brooklyn com a realização do NXT TakeOver: Back To Brooklyn.

Os ingressos estarão disponíveis para compra no dia 23 de setembro. Os lutadores confirmados até o momento são Shinsuke Nakamura, Asuka e The Revival. O WWE.com publicou mais detalhes por meio de uma nota oficial que você pode ler clicando aqui.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook