Rádio de Pilhadriver - Análise completa da derrota de CM Punk no UFC

Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! O Canal Rádio de Pilhadriver vem em mais uma quarta-feira resenhar com vocês, mas dessa vez é opinião. O que será que se passou naquela noite com CM Punk?

O VÍDEO
No vídeo desta quarta-feira, menino Tanaka recebe a ilustre presença de Matheus Costa do Olimpo MMA para fazer uma análise crua sobre o que aconteceu com CM Punk no UFC 203, quando foi dominado por Mickey Gall e derrotado no primeiro round em pouco mais de dois minutos. Teria havido displicência? Mickey Gall teria sido desvalorizado? Será que CM Punk se preparou pouco? E um plus...Uma mensagem aos comentaristas que andaram a comentar asneiras sobre o wrestling profissional

O CANAL 
O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.

NOSSAS REDES SOCIAIS 
Facebook/ Twitter

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 


CONSIDERAÇÕES FINAIS 
 Agradeço ao Matheus pela disponibilidade em participar do nosso vídeo. Agradeço ao espaço concedido aqui no House of Wrestling e, bem, prometo voltar no domingo com vídeo novo. Ah, e já adiantando, irei falar de um caso MUITO PARECIDO com o de CM Punk, de um lutador que resolveu se aventurar no MMA e deu ruim. Até lá, amiguinhos e amigolas...FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário