Rádio de Pilhadriver - A desconsideração com a X Division


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! O Canal Rádio de Pilhadriver está chegando com mais um vídeo pra vocês nesta quarta-feira. Menino Tanaka desceu a lenha na TNA, naquele processo que é padrão para qualquer pessoa que acompanha o Wrestling

O VÍDEO
A X Division foi um dos principais pilares que fizeram da TNA uma "Big League". Suas lutas com incríveis spots cativaram um público fiel que, a cada semana, almejava mais daquilo. Com a ascensão/evidenciação recente dos Cruiserweights, percebemos que as outras empresas começaram a capitalizar o estilo. Enquanto isso, os meninos de Nashville seguem em um caminho totalmente contrário. O que há de errado com vocês, TNA?

O CANAL 
O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.

NOSSAS REDES SOCIAIS 
FacebookTwitter

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 


CONSIDERAÇÕES FINAIS 
Primeiramente, agradeço ao espaço concedido aqui no House of Wrestling. A inspiração para o tema do vídeo opinativo desta semana se deu ao acompanhar o CWC em sua totalidade e logo após perceber o quão deplorável estava o estado da X Division. Eu precisa falar e vocês precisavam ouvir. No mais, na sexta-feira haverá o retorno do polêmico programa Radiocore com a participação da galera da EWF. Breve estarei de volta por aqui...FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário