Ring Of Honor perde importante executivo

Jeff Jones abandonou a empresa de pro-wrestling norte-americana Ring Of Honor Wrestling (ROH). Segundo o WrestlingInc, a Ring Of Honor decidiu dispensar os serviços de Jones. A empresa se recusou a comentar sobre essa saída e parece ser algo circustancial.

Durante os cincos anos que Jones trabalhou para a Ring Of Honor, ele desempenhou várias funções. Por ser uma empresa pequena, a estrutura executiva é mais simples e permite a um funcionário desempenhar várias tarefas. No caso de Jones, seu trabalho foi importante em diversas áreas da empresa como a organização de viagens, o controle de documentos e a administração de redes sociais. Jones é uma cara conhecida pelos fãs do wrestling já que atuou na extinta Extreme Championship Wrestling (ECW) como manager sob o nome de Juez Jeff Jones

Durante as próximas semanas a Ring Of Honor estará buscando um novo funcionário para ocupar o espaço que Jeff Jones deixou. Até o momento, os executivos principais da empresa são Hunter Johston (conhecido como Delirious e Kevin Kelly; seguido por Christopher Daniels, BJ Whitmer, Steve Corino e Todd Sinclair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário