Roman Reigns fala sobre Rusev e conquistar o WWE United States Championship

O comentarista da WWE Michael Cole realizou sua entrevista semanal para a WWE.com. Desta vez o convidado foi o atual WWE United States Champion Roman Reigns.

Roman disse que se tornar campeão dos Estados Unidos é uma bênção. Roman também disse que esses seis meses têm sido uma montanha-russa para ele, teve uma grande experiência conquistando o WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania 32 e também, momentos baixos. Teve o tempo de pensar e reavaliar as coisas e agora tem um novo propósito e também novas responsabilidades representando o título de seu país.

Cole comentou que notou Roman Reigns frustado durante os últimos meses. O lutador respondeu que foi pela falta de direção, mas ao ganhar um novo título ele também ganhou um novo objetivo. Ele também comentou sobre a liberdade e oportunidades que tem nos Estados Unidos, coisas que não são vistas em muitos países, então ter esse título é algo especial. Apesar de seguir tendo problemas com algumas questões, ele valoriza a liberdade de expressão que tem.

Quando questionado se ele achava que Rusev não representava bem o espírito americano uma vez que conquistou o título, Roman pensou sobre isso por um momento e disse que não, que Rusev não respeitava o título e zomba do título por tê-lo. Cole apontou que a feud entre Rusev e Roman Reigns talvez ainda não acabou. O campeão respondeu que não se dão bem mas afirmou que Rusev não chega as solas de seu sapato. Roman Reigns disse que Rusev sabe como e sabe com antecedência o que você vai fazer, então ele não pode sequer tocá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário