Rumores sobre o retorno de Hulk Hogan a WWE

No último final de semana a WWE Network exibiu vários comerciais em que aparecia a voz de Hulk Hogan. O mesmo aconteceu no WWE Monday Night RAW desta semana. Lembrando que a WWE retirou todo o conteúdo de Hogan de suas promos depois de vir à tona em vários meios de comunicações suas declarações racistas que provocaram sua demissão. Isso poderia ser um sinal de que a WWE poderia estar aberta ao um retorno do Hulkster perto da WrestleMania 33. Hogan reside em Tampa, Flórida e o evento será realizado em Orlando, Flórida. WWE poderia aproveitar sua fama local para atrair um maior número de fãs e por essa razão é provável que ambas partes se sentem para negociar um acordo.

Antes de ser demitido pela no dia 24 de julho de 2015, Hogan realizava funções de embaixador para a empresa de Stamford. Foi um dos representantes da WWE em contratações histórias como a de Hideo Itami no Japão e aparecia em grandes eventos da empresa.

Neste momento, Hulk Hogan, depois de lutar durante muitos meses para recuperar o seu prestígio e ganhar a ação judicial contra a Gawker Media, espera receber a indenização de US$ 115 milhões de dólares por vencer a ação, além de outros US$ 25,1 milhões de dólares em cobertura de danos e prejuízos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário