Rumores sobre o retorno de Hulk Hogan a WWE

No último final de semana a WWE Network exibiu vários comerciais em que aparecia a voz de Hulk Hogan. O mesmo aconteceu no WWE Monday Night RAW desta semana. Lembrando que a WWE retirou todo o conteúdo de Hogan de suas promos depois de vir à tona em vários meios de comunicações suas declarações racistas que provocaram sua demissão. Isso poderia ser um sinal de que a WWE poderia estar aberta ao um retorno do Hulkster perto da WrestleMania 33. Hogan reside em Tampa, Flórida e o evento será realizado em Orlando, Flórida. WWE poderia aproveitar sua fama local para atrair um maior número de fãs e por essa razão é provável que ambas partes se sentem para negociar um acordo.

Antes de ser demitido pela no dia 24 de julho de 2015, Hogan realizava funções de embaixador para a empresa de Stamford. Foi um dos representantes da WWE em contratações histórias como a de Hideo Itami no Japão e aparecia em grandes eventos da empresa.

Neste momento, Hulk Hogan, depois de lutar durante muitos meses para recuperar o seu prestígio e ganhar a ação judicial contra a Gawker Media, espera receber a indenização de US$ 115 milhões de dólares por vencer a ação, além de outros US$ 25,1 milhões de dólares em cobertura de danos e prejuízos.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook