Roman Reigns pode voltar a disputar o WWE Universal Championship no Royal Rumble

Como é de conhecimento de todos, Roman Reigns derrotou Rusev no WWE Clash Of Champions e se tornou o novo WWE United States Champion.

Com essa mudança a WWE está esperando que, ao retirar Reigns temporariamente da imagem do título Universal, os fãs comecem a gostar de Reigns. Até agora, isso não foi o caso, já que Reigns foi vaiado até quando conquistou o WWE United States Championship na noite de domingo.

Não está claro até quanto tempo a WWE espera deixar o WWE United States Championship com Roman Reigns, mas, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a WWE está pensando em uma nova chance para Roman Reigns para que o mesmo dispute o WWE Universal Championship no WWE Royal Rumble do ano que vem. Se esse for o plano, então ele provavelmente vai perder o WWE United States Championship antes do final deste ano.

Meltzer recentemente foi convidado do podcast Live Audio Wrestling após o WWE Clash Of Champions onde ele comentou sobre o futuro de Roman Reigns com o título dos Estados Unidos, e o plano da WWE para eventualmente colocá-lo novamente na imagem do WWE Universal Championship.

"Sim, ele estará fora da imagem do título Universal até o Royal Rumble, se não mais. Eu sei que a idéia era manter Roman Reigns fora da imagem de um título mundial por um tempo. Então, é outra maneira de fazer as pessoas gostarem dele, e acho que rivalizar com Rusev é a única maneira, porque é um americano indo contra um russo. Ele ainda é o cara, mas eles sabem que não podem puxar o gatilho no momento." - disse Meltzer.

Há dois anos Roman Reigns vem enfrentando problemas com fãs da WWE. Não importa o que a empresa tem para Roman Reigns, os fãs somente não querem aceitá-lo como o rosto da nova geração. A ideia mais sugerida pelos fãs foi transformar Roman Reigns em um personagem heel, mas Vince McMahon de jeito nenhum quer que Roman Reigns sofra um heel turn, pelo menos por agora, Vince é contra tornar Roman Reigns um heel no topo da empresa.

Como Meltzer disse, a WWE acredita que Roman Reigns ter uma rivalidade com Rusev, que tem sido um dos vilões mais odiados da empresa desde que ele estreou há dois anos, vai fazer os fãs gostarem dele, mas isso não acontecerá caso os fãs não estejam interessados em mudar a sua opinião sobre Roman Reigns. Na verdade, a maioria dos fãs realmente torceram para Rusev durante combates entre ambos. Portanto, não importa o que a WWE tente fazer, os fãs continuam a indicar que eles não querem ver Roman Reigns como o babyface superior da empresa.

Durante os últimos dois anos, Roman Reigns era o favorito para vencer a Royal Rumble Match e ele provavelmente vai voltar a ser um grande favorito para a Royal Rumble Match de 2017. Os fãs neste ano ficaram felizes em ver que Roman Reigns não venceu a Royal Rumble Match deste ano, já que ele foi eliminado por Triple H, que seria seu adversário na WrestleMania 32.

Há diversos rumores a respeito do adversário de Roman Reigns na WrestleMania 33, o mais comum é uma revanche entre ele e Brock Lesnar. Claro, a WWE originalmente queria que Roman Reigns derrotasse Brock Lesnar na WrestleMania 31, mas foi forçada a mudar de plano devido à resposta extremamente negativa sobre Roman Reigns estar no evento principal do show. Em vez disso, Seth Rollins realizou o seu cash-in durante o combate e aplicou o Curb Stomp para a contagem de três para se tornar o novo WWE World Heavyweight Champion.

Por agora parece que Roman Reigns estará rivalizando com Rusev durante os próximos meses e talvez perca seu título para Rusev antes de voltar a imagem do título Universal no início do próximo ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário